Revelações

5.3K 278 203
                                    

- Que bom que eu consegui.

                            * * *
A garota tinha cabelos loiros platinados iguais aos de Victoire, mas era um pouco mais baixa e usava um vestido azul. Revirou os olhos quando James S. veio até ela.

- Olá Lírio! Dormiu bem? - Perguntou James S. com um sorriso digno de James Potter

A loira revirou os olhos.

- Weasley, Potter. É WEASLEY.

- WEASLEY POTTER SÓ DEPOIS DO CASAMENTO!!! - Os Marotos e os adolescentes do futuro ( aka Lily, Al, Scorpius, Hugo, Rose,Teddy... ) gritaram em uma só voz.

- CALEM A BOCA - A loira bufou, e se sentou entre Lily Luna e Rose.

- É melhor irmos dormir, já está tarde - Anunciou Hermione, para desgosto dos Marotos plus Lily L. e James S.

                            * * *
No quarto de Lily, Marlene, Lily Luna, Rose, Dominique e Victoire, ninguém estava com vontade de dormir: exceto Rose.

- Ah Rose, tá muito cedo! - Reclamou Lily Luna, revirando os olhos para a prima - E nós nem jogamos nada aínda!

- E nem vamos! - Rose concluiu, pegando um livro, antes que Dom murmurasse "Accio Livro"

- Nós vamos sim! Não é todo dia que encontramos o pessoal do passado! - Alegou Dominique, que pediu para a sala precisa uma garrafa mágica - Está na hora de jogar verdade e desafio!

                           * * *

Enquanto isso, no dormitório dos garotos, uma discussão estava aberta: Sirius achou um suéter com o emblema da Sonserina na mala de Alvo.

- Que está acontecendo...? - Perguntou Remo, que estava dormindo.

- Como um Potter foi para a Sonserina...?

- Que diabos...?

- Isso é ridículo! Fala pra eles, pai!

- James, Sirius, chega.

- Scorpius, não bate no vovô!
- Ele merece, Jay! Cadê minha vassoura? Eu vou bater nele!
- Para com isso Scorpius!
- É sério, Hugo?
- Eu tô falando sério!

- CALA A BOCA TODO MUNDO!!! - Gritou Alvo, e os do futuro congelaram. Alvo nunca perdia o controle a ponto de gritar - Sou da Sonserina, e aí? Tira essa ideia de que Sonserina é coisa de vilão, ok? Meu melhor amigo é da Sonserina, e ninguém da Grifinória é melhor que ele! Ninguém da Grifinória ficou do meu lado quando fui pra Sonserina! Desculpa se sou uma vergonha pra família, mas não tô afim.

Alvo se sentou na sua beliche que dividia com Scorpius, e todos ficaram em silêncio até ouvirem um estalo vindo do dormitório feminino.

                            * * *
- Primeira pergunta vai para Lily, verdade ou desafio? - Anunciou Lily Luna, e a ruiva respondeu "verdade" antes de revirar os olhos. - Você gosta do James?

Lily mordeu o lábio, corando.

- .....Sim - E a garrafa mudou para uma cor dourada, indicando que estava dizendo a verdade.

- Próxima pergunta: Victoire para Dominique.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Você vai dar uma chance para James? - A mais velha perguntou.

- Não....sei - A garota disse, olhando para a garrafa.

- Rose, verdade ou desafio?

- Desafio - Disse a garota, que estava deitada na cama, escrevendo. Todas as garotas (menos as do futuro e Lilu) olharam para ela. Ela nunca escolhia desafio.

- Então desce aqui porque eu tenho um desafio maravilhoso pra você! - Lily Luna disse, com um sorriso maroto - Leia o que você último escreveu no seu diário!

- Nem morta, Lily - Rose embranqueceu.

- Então que seja viva!

As duas travaram uma guerra, Lily tentando tirar o diário das mãos de Rose, que o segurava contra o peito. Mas um estalo se foi ouvido quando a capa do diário foi arrancada fora.

- Reparo - Suspirou Remo, que entrara no quarto - Que tal irmos para a sala e jogarmos todos JUNTOS sem diários rasgados?

                          * * *

Todos foram para a sala, mas antes de ir, Rose foi até o outro cômodo beber água. Verificou se seus pais já tinham saído com Harry e Gina para resolver uns assuntos, quando se virou e deu que cara com Scorpius.

- S-Scorpius - Ela gaguejou.

- Rosie, você sabe que uma hora ou outra eles vão descobrir, certo? - O loiro passou a mão atrás do pescoço, o que fazia quando estava nervoso - Não vamos conseguir disfarçar por muito tempo.

- Eu sei - Ela suspirou, mordendo o lábio - Mas vamos esperar eles descobrirem. Não queremos chiliques antes da hora, queremos?

- Não, não queremos - Ele respondeu, e segurou a mão dela, mas soltou antes de continuar - Vamos pra sala?

- Vamos, Scorp.

                          * * *

O capítulo foi pequeno, né?
Estou ocupada com a escola ultimamente, mas assim que tiver uma folga eu continuo!

Lê:)

Obliviate - Dois tempos, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora