Pai?

5.8K 377 305
                                    

- Oi pai.

    * * *

James e Sirius ficaram embasbacados, mas Remo estava em estado de choque.

- P-Pai? - Balbuciou Remo.

Teddy saiu do abraço, e mudou o cabelo para castanho. Os dois eram idênticos.

- Eu sou um metamorfamago, e não um lobisomem - Disse o garoto, fazendo Remo relaxar um pouco, mas ficar confuso.

- Sua mãe é uma metamorfamaga? - Perguntou Remo, e Sirius caiu do sofá.

- VOCÊ É FILHO DA NINFADORA TONKS? MINHA PRIMA? - Gritou Sirius, e Teddy sorriu - Caramba Aluado!

Mas todos estavam em silêncio. Lily se levantaram, e James fora atrás dela. A ruiva foi até Harry

"Ele tem os meus olhos, mas é igual a James"

Harry sorriu quando sua mãe e seu pai vieram até ele, e sua mãe acariciou sua bochecha.

- Oi mãe. Oi pai.

Os três se abraçaram, em meio a soluços. Mas logo Harry levou um tapa no braço.

- Não me assuste assim, Harry James Potter! Ir para a escola num carro voador, francamente!

Harry e James riram.

- Olá Lily - Disse Gina, rindo da reação de Lily - Olá James.

- Essa é a minha ruivinha, Gina.

- Harry, ela é linda! - Disse, Lily fazendo Gina corar.

- Os Potter e suas ruivas - Riu Sirius.

- Oi mãe, oi pai! - Rony e Gina cumprimentaram Molly e Arthur, que se juntaram ao abraço.

- Precisamos de apresentação, não? - Disse Teddy, e todos se sentaram. Teddy e a loira, Lily e James com Harry e Gina, Rony e Mione, Sirius, Marlene e Remo.

- Eu sou Teddy Remo Lupin e meus pais são Ninfadora Tonks e Remo Lupin.

- Eu sou Victoire Weasley e meus pais são Gui Weasley e Fleur Delacour - Molly e Arthur sorriram para a neta.

- Meu nome é Harry Potter, e meus pais são Lily e James Potter.

- Meu nome é Gina Potter e meus pais são Molly e Arthur Weasley.

- Meu nome é Hermione Granger e meus pais são trouxas.

- Meu nome é Rony Weasley e sou irmão de Gina.

- Então todos aqui são parentes? - Concluiu Black, e Mione assentiu - Que grande!

- Nem viu o resto - Riu Rony baixinho, mas Hermione lançou um olhar que o fez encolher.

- O que quer dizer com isso? - Perguntou Lily.

- Bem.... - Harry começou - Nós meio que...

- A família cresceu mais, se me entende - Terminou Gina, sorrindo.

James (É claro) fez escândalo, mas dessa vez Lily o acompanhou.

- NÓS TEMOS NETOS???!!! - Os dois gritaram.

- E a creche dos Potter está aberta - Ironizou Sirius, levando uma almofada na cara (cortesia de Remo)

Este estava pensativo. Seu futuro estava ali...poderia perguntar....ele entenderia.

- Ahn...Teddy...é...eu sou um bom pai? - Perguntou Remo, olhando inseguro para seu filho.

Harry e Teddy se entreolharam, e Teddy olhou para o chão.

- Fala padrinho - Sussurrou Teddy.

- Padrinho? - James e Sirius perguntaram, mas ninguém respondeu nada. Remo os olhava.

- Remo... você e a Dora...Morreram na batalha de Hogwarts - Harry disse, pesaroso, e James e Sirius foram abraçar Remo, que fechou os olhos, deixando as lágrimas caírem.

- Me desculpe - Falou Remo, finalmente, e viu que Teddy também chorava.

- Tudo bem - Disse Teddy, enxugando as lágrimas - Harry e Gina são como pais para mim, e os Weasleys são minha família.

- Eu não sei o que eu faria sem os Weasleys. Molly e Arthur são como pais para mim. Devo muito a eles - Harry completou, sorrindo para Molly e Arthur, e Lily abraçou Molly com lágrimas nos olhos.

- Então eu fiz Harry padrinho? - Perguntou Remo, e Teddy assentiu - Escolhi bem, então.

- Mas eu ainda não entendi uma coisa - Disse Marlene, que atá o momento estava quieta - Você disse que teve uma batalha de Hogwarts?

O trio de ouro plus Gina assentiu.

- Se importam em dizer quem mais morreu? - Marlene pediu, e Harry suspirou.

- Só os importante ou todos? - Harry perguntou, e Marlene deu de ombros. Gina e Rony baixaram os olhos.

- Foram cinquenta mortes - Os do passado arregalaram os olhos - Mas que nós conhecemos, só três - A voz de Harry fraquejou.

- Remo Lupin, Ninfadora Tonks e...Fred Weasley - Terminou Mione.

Molly e Arthur começaram a chorar pela morte do filho.

- Dumbledore morreu no final do sexto ano - Disse Mione, e todos os do passado ficaram assombrados - Mas ele planejou sua morte com seu espião, Severo Snape.

(NOTA DA AUTORA: Por favor, não me matem, faz muito tempo desde quando eu escrevi essa fanfic e a minha opinião sobre Severo Snape mudou drasticamente)

- Snape estava do lado de Dumbledore? - Perguntou Sirius, incrédulo.

- Sim - Mas foi Harry que respondeu, e tanto James quanto Sirius arquearam a sobrancelha - O amor de Snape por minha mãe fez com que virasse espião para Dumbledore, me protegesse, e no final, Dumbledore pediu para Snape o matar.

Todos estavam chocados (menos os do futuro)

- Mesmo que muitos aqui não pensem isso, Snape foi o homem mais corajoso que já conheci.

James e Sirius continuaram desconfortáveis.

- Não quero dizer que gosto dele, só acho que não se deve julgar um livro pela capa - Terminou Harry.

Silêncio se seguiu.

- Mas enfim, vamos trazer a prole ou não Harry? - Perguntou Victoire, e Remo percebeu que ela estava de mãos dadas com Teddy.

- Vamos ué! - Respondeu Rony.

E uma garota ruiva apareceu atrás deles..

Obliviate - Dois tempos, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora