Segunda Geração

5.3K 335 251
                                    

E um garota ruiva apareceu atrás deles...

* * *

Todos olharam para trás. A garota parecia ter uns 15 anos. Perto dela, um garotinho ruivo de mais ou menos 13.

- Meu nome é Rose, e esse é meu irmão, Hugo - A garota se apresentou, dando um oizinho para sua avó.

- Oi família! - Disse o garoto.

- Quem são seus pais? - Perguntou Marlene, que estava se sentindo um pouco deslocada.

- Hermione e Rony Weasley - Hugo respondeu.

Os garotos se sentaram ao lado de seus pais. Lily estava inquieta. Queria conhecer logo seus netos.

Nesse momento, uma garotinha ruiva veio correndo. Seus cabelos ruivos eram uma perfeita mistura entre os de Lily e os de Gina. Os olhos castanhos e a baixa estatura foram logo esquecidos quando a garota se apresentou, já sentada ao lado da mãe.

- Meu nome é Lily Luna Potter - A garota falou, e Lily sorriu para o filho, agradecida. Mas a pequena se virou para Harry - E pai, o Jay e o Al roubaram minha vassoura de novo!

- Lils, depois a gente vê isso tá? - Harry começou, mas Gina interrompeu.

- Não se preocupe filha, eles vão ver só - Um brilho maroto passou momentaneamente nos olhos da mãe e da filha, enquanto Harry revirava os olhos e os Marotos plus Marlene e Lily riam.

- Você é a caçula...? - Perguntou Sirius, e a menina assentiu.

- E a mais bonita - Retorquiu, mas foi interrompida.

- Vai sonhando maninha - Um garoto de 17 anos disse, vindo em direção a eles. Tinha cabelos bagunçados e olhos côr de âmbar - EU sou o mais bonito.

- Esse aí é seu neto mesmo, Pontas - Disse Sirius à James, rindo.

- Meu nome é James Sirius Potter, o mais legal dos Potter - O garoto disse, e tanto Sirius quanto James caíram do sofá.
Bem, James quase caiu.

  Já Sirius...

- Harry, o que você tinha na cabeça pra colocar o nome desse guri de James Sirius? - Lily e Remo perguntaram ao mesmo tempo.

- Olá Vovó - James Jr cumprimentou Lily, e se virou para os Marotos - Almofadinhas, Aluado, Pontas. Tudo bem?

Os Marotos se entreolharam, e Harry riu.

- James e os amigos dão um certo trabalho à Minerva com um tal Juro Solenimente Não Fazer Nada De Bom - Harry comentou, rindo.

- Mas a nossa Lilu é realmente marota - Quem disse foi James Jr - Os genes de Lily Evans com Gina Weasley se combinaram bem até demais...

O lugar explodiu em risadas, e a ruivinha revirou os olhos.

- Eu sei que eu sou linda, não babem.

- Convencida né? - Perguntou Rose, sarcástica.

- Nem um pouco - Respondeu Hugo.

- Cadê o Al? - Perguntou Teddy, rindo.

- Tô aqui.

                            * * *
Todos se viraram. Um garoto idêntico ao Harry apareceu. O único dos Potter a herdar os olhos de Lily.

O garoto não disse nada. Passou pelo Jay, deu um beijo na testa da irmã, que bufou resmungando sobre sua vassoura, e sentou ao lado dos pais e de Rose.

- Seu nome...? - Perguntou Sirius.

O garoto ficou sério. Olhou para o pai, que segurou sua mão.

- Vocês não podem julgar, ok? - Pediu Teddy.

- Meu nome é Alvo. Alvo Severo Potter. - O garoto disse, e James e Sirius paralisaram. O nome do Ranhoso?

- Tão olhando o quê? É um nome legal - Comentou Lily Luna, revirando os olhos para o avô - E só lembrando, o "Ranhoso" salvou a vida do papai, então cala a boquinha.

- Lily! - Gina, Lily e Molly disseram ao mesmo tempo.

- Não é um nome ruim - Disse Alvo, dando de ombros. Imagina quando eles descobrirem?

- Não é mesmo - Disse um garoto - Já viu o meu?

Quando eles se viraram de novo, um garoto pálido de cabelos platinados olhava para o amigo, sorrindo.

                           * * *

- Oi Scorp - Alvo e Scorpius trocaram um aperto de mão, enquanto Rose revirava os olhos.

O garoto sentou-se entre Alvo e Rose.

- Meu nome é Scorpius Malfoy, e sim, sou melhor amigo de um Potter. Não sou que nem meu avô, belê? - Scorpius soltou, e Sirius o olhou torto.

Será que finalmente encomtrara um Malfoy com juízo?
Que não fosse igual à sua família?

- A Dominique não vem? - Perguntou Victoire.

- Vem sim, só tava tentando tirar a maquiagem que a gente passou nela - Disse Lily.

- Que bom que eu consegui - A garota de cabelos platinados disse, bufando para as ruivas do futuro.

                          * * *
Gostaram?
Deixem nós comentários o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos!
Até a próxima!
Lê :)


Obliviate - Dois tempos, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora