Estou a dois passos do paraíso

745 84 64
                                    

Oiiii meus amores, tudo bem??

Então, aviso rápido aqui antes de vocês proceguirem com a leitura:

Esse plot na verdade, era um meu antigo  chamado - Midnight Bottle. Pra quem não sabe, ele foi o RESPONSÁVEL pelo meu banimento na outra plataforma por conter algumas coisas, pelas quais, a mesma plataforma não concordava. Enfim. 

Eu já tinha postado aqui também, quase na mesma época em Outubro do ano passado, porém aqui eu nunca tive problema. Por isso, resolvi depois desse tempo todo repostar a fic, PORÉM, irei mudar algumas coisas para que não haja nenhum mal-entendido posterior e não dê espaço a quem quer me fazer mau, denunciando a minha conta. Espero que não aconteça, e ao invez de me denunciarem, prefiram conversar comigo sobre qualquer coisa que incomode. Vou estar de coração aberto.

Beleza gente, chega de bla bla, boa leitura e desculpa os erros!

// -- // -- // -- // -- // 

Talvez não tivesse sido uma boa ideia sair com Kagami e Alya naquela madrugada de sexta.

A visão já tinha perdido totalmente o foco e as pessoas ao redor estavam mais feias e embaçadas. Sentia suas pernas tremendo e uma vontade fodida de rir, chorar e vomitar. Perdeu quase todos os sentidos, MENOS, o paladar que ainda se mantinha degustando do delicioso bacardi de maçã verde em suas mãos.

Ela estava sentada num sofá da danceteria sozinha porque suas amigas, que eram muito muito suas companheiras, já tinham arranjados uns caras aí... e que merda! Pois também tinha opções para ela dentre aquela gente toda, mas a PORCARIA do seu coração apenas desejava um homem no mundo inteiro!

Passou uma mão no nariz de maneira que seu anel roçou na pele e ela resmungou, pegando o celular onde praticamente pôs a cara encostada na tela.

00000000000000000

"Mas que raio de hora é essa?" – a mestiça pensou franzindo a testa e deu mais um gole da bebida que desceu queimando na sua garganta. Ela olhou para os lados, resmungou mais um pouco coçando a cabeça. Os fios lisos que tinham sido ondulados em cachinhos já estavam todos embaraçados, assim como sua maquiagem que era apenas uma sobra do que tinha sido postado no Instagram.

Adrien tinha curtido aquela merda de foto. Ele sabia que ela estava naquela boate... então porque não vinha? Por que, merda, ele não aparecia de repente ali, com aquele sorriso lindo para tirá-la daquele mar de solidão e embriagues? Porque ela o amava tanto? Porque mesmo se forçando a sair de casa para esquecê-lo, continuava pensando nele???

- Por queeee?? – bateu os saltos no chão se debatendo toda no sofá. A bebida caiu em cima do seu colo, ela soltou um palavrão e começou a passar o dedo sobre a saia de paetê que agora cheirava a álcool melado de açúcar.

Choramingou baixinho ainda lambendo os dedos. – Alya... gamii... – e chamou pelas amigas novamente ao redor. Sem resposta,  fungou, bebendo o restante da garrafa onde verificou se tinha mais bebida dando um tapinha de leve para ver se saía mais. 

Nada.

Tudo tinha acabado. Sua noite, sua diversão, suas esperanças de se ver livre de Adrien... era apenas uma moça bêbada no meio de uma boate cheia de gente bêbada e perdida.

O funk rolava solto e as pessoas dançavam se esfregando uma nas outras, o que mais parecia uma orgia de vários corpos.

Marinette tentou se levantar. Já estava na hora de ir embora e que se foda aquelas duas traíras dos infernos, iria para casa, nem que fosse a do caralho, mas iria para uma casa. Já não estava mais aguentando a si mesma e sua bebedeira, precisava de um banho, vomitar muito, fazer xixi, dormir e vomitar muito... não necessariamente nessa mesma ordem.

Midnight Love ConfessionOnde histórias criam vida. Descubra agora