Explicações

557 70 58
                                    

Se Deus poderia fazer algo para ajudar Marinette, seria jogando um raio bem no telhado daquela casa ou quem sabe se de repente, a Rússia atacasse os Estados Unidos e a terceira guerra mundial se desse início naquele EXTATO MOMENTO, tipo, AGORA!

Porque a coisa ali 'tava séria. Ela nunca tinha visto o semblante do loirinho tão fechado e tão carrancudo e como já suspeitava, a culpada dos dois estarem no mesmo quarto e na mesma cama tinha sido ela mesma.

Será que, por um acaso, ficou bêbada na noite passada?

E por um outro acaso... resolveu sair da boate sem avisar as meninas, pegou um Uber com a ajuda de um segurança, ficou dando show dentro do carro, na porta da casa do Adrien, dentro da sala dele cantando e dançando, falando muita bosta e aí provavelmente depois de ter vomitado horrores no banheiro teve algum tipo de "exame de consciência" no qual a fez se lembrar que, mesmo tendo feito tudo aquilo, Adrien não a quis, aí , quando ele entrou no banheiro por que estava demorando muito para sair, começou a jogar coisas nele gritando o que amava e tudo mais, e aí depois, começou a chorar, dando vexame. Por algum milagre da vida, os dois acabaram se beijaram quase fizeram amor, mas não fizeram porque Adrien não quis, mas disse que queria ficar com ela e por isso, acabou desmaiando no colo dele, para acordar depois ao seu lado, tentando lembrar disso tudo?! 

Pois é. Poderia ter acontecido, mas não passava de uma especulação, a menos é claro, que Adrien confirmasse.

- Pensa que pode vir na minha casa fugida da balada ainda por cima de madrugada, bêbada e entrar aqui, vomitar no meu banheiro, gritar que me ama, desmaiar no meu colo... e sair de fininho assim?

- É... como? – ela franziu a testa piscando algumas vezes.

Adrien então se levantou da cama calçou as pantufas e caminhou na sua direção com o olhar tremendamente ameaçador. Cada vez que Marinette se demonstrava mais confusa e esquecida mais ele ficava irado. Agora a madame estava tendo crise de amnésia? Pois muito bem, não tinha problema, ele iria fazê-la lembrar de cada detalhe, "tim tim por tim tim".

- O que foi... esta com medo? – perguntou com a voz suave, mas ao mesmo tempo aterrorizante. Ele ia avançando conforme Marinette recuava até pressioná-la na porta, pondo uma das mãos abertas sobre a mesma. – Vai me dizer que não se lembra de nada?

- Ahnn.... eu acho que, pelo visto, eu fiz muita merda ontem...né? – ela respondeu baixinho portando um sorriso amarelo nos lábios.

- Acha? Bom Mari, vamos dizer que você... testou todos os níveis de amizade que eu tenho por você em uma noite só, e além disso, não me testou somente como seu amigo, mas também como homem.

Ela engoliu seco vendo os olhos verdes de Adrien a consumindo pelo olhar. O pior de tudo, era que aos poucos, algumas imagens iam ressurgindo na sua mente, das quais a fazia entender o motivo dele estar tão bravo. Sentiu-se péssima, horrível, envergonhada e triste. Fez coisas terríveis na casa do homem que mais amava no mundo e pra piorar no dia seguinte acordou naquele estado de mediocridade pós-bebedeira.

Adrien jamais iria aceitar uma mulher como ela na sua vida, como sua namorada ou quem sabe até como esposa. Ele era um homem de respeito e que respeitava as pessoas, nunca que iria aparecer na sua casa bêbado como ela, falando um monte de merda, fazendo coisas degradantes e ainda por cima... desmiando ao final de tudo. Que terrível. Que coisa mais escabrosa... que humilhação... que...

PERAÍ.

PERA UM POUQUINHO AÍ!

- Adrien... nós... transamos?

Ele riu – Não, mas quase. 

- E-eu lembro que eu vim pra sua casa... e depois eu passei mal. Aí eu fui tomar banho... mas depois... ta tudo meio embaçado na minha cabeça....

Midnight Love ConfessionOnde histórias criam vida. Descubra agora