Capítulo 1

242 15 0
                                    


Meses haviam se passado desde a invasão Daxamita. Meses se passaram desde que Mon-El teve que deixar o planeta. Kara estava com o coração devastado por ter precisado mandar embora a única pessoa que acreditou amar. Mas será que realmente o amava, quando o viu partir foram vários os sentimentos que a atingiram e para não pensar neles acabou se afastando de todos, principalmente de sua melhor amiga Lena Luthor.

Deixou que sua identidade de Supergirl aos poucos tomassem as rédeas, pois só assim ela não se preocuparia com todos os sentimentos da Kara Denvers, não aparecia na Catco e claro que James se encarregaria de dar a ela uma boa folga depois de tudo, e ela era grata por isso. Quase não voltava mais para seu apartamento onde as lembranças de bons momentos a invadia. As ruas de Nacional City estavam mais seguras do que nunca com a vigia em tempo integral da nossa heroína.

Quando as férias temporárias acabaram a realidade de ser Kara Denvers bateu em sua porta e o ânimo em voltar a trabalhar como repórter não era mais o mesmo, ser a Supergirl naquele momento era mais fácil. Enquanto organizava algumas coisas em seu apartamento acabou encontrando uma foto dela com Lena, tirada alguns meses antes da invasão. Após passar algum tempo observando essa foto, decidiu que estava na hora de dar notícias a sua amiga, afinal ela sumira depois de tudo, e parece que Lena entendia que precisava de espaço, afinal ela mesma contou que o namorado teve que ir embora pois também era um Daxamita.

Após passar o dia na Catco resolvendo coisas que sua ausência causou, resolveu passar na L-Corp. Mesmo sendo tarde da noite ela podia escutar as batidas do coração da melhor amiga, sabia que ela ainda estaria por lá, ainda lendo contratos e uma dose de whisky do lado. Ponderou por alguns minutos em subir, mas a coragem falhou e no momento que virou de costas para ir embora pode escutar com maior nitidez o um retumbar do coração e uma voz doce e surpresa lhe atingir.

-Hey...Kara. O que faz por aqui?

-Oi Lena- disse meio envergonhada- eu ia subir para te cumprimentar, mas como esta tarde acabei desistindo.

-É realmente esta tarde... porque veio a esta hora?

Ela podia sentir o olhar culpado da amiga sobre si. Ela não queria aquele olhar.

-hum... bem... eu meio que senti a sua falta...ai eu resolvi aparecer, mas acho que me perdi no horário.

-Eh...eu também senti sua falta. Vamos marcar alguma coisa para amanhã? Aproveitar e conversar. O que acha?

-Claro, sim...amanhã.

-Então, no seu apartamento ou no meu escritório?

-Eu venho no seu escritório- falou já dando alguns passos- tchau lena, até amanhã.

-Tchau Kara, até amanhã- falou enquanto observava a Loira se afastar.

Neste momento os pensamentos dos meses anteriores voltaram a atingir a morena de olhos verdes. Ela não conseguiu não remoer tudo o que comentavam dela. Por fora ainda mantinha a postura inquebrável da CEO, mas por dentro estava quebrada. Ouvindo o que falavam dela, uns a aplaudindo por ter salvado Nacional City e outros a comparando com seu irmão afinal o dispositivo que usara para expulsar os de Daxan, era uma invenção de seu irmão Lex para exterminar alienígenas. Mas no fundo o que mais doía era sua amiga ter se afastado, pensou que amiga estava a julgando por ser mais uma Luthor e que ela perdera toda a fé e confiança que depositava nela.

Todas as noites ficava trancada até tarde em seu escritório, trabalhando mais que o normal, concedeu poucas entrevistas e a que mais sentiu falta foi da sua repórter favorita. Todos os dias ensaiava para ligar para a amiga, mas no fim não conseguia. Voltava para casa se trancava novamente em seu escritório e ficava repensando em momentos que passou ao lado de seu irmão imaginando se no fim ficaria igual a ele, louca. Mas o louca dela era diferente ela estava louca de paixão por Kara Denver, quando percebeu isto ela não se lembra ao certo, somente se lembra que um sorriso crescia todos as vezes que a loira aparecia e que seu coração se aquecia a cada sorriso que ela lhe direcionava. Ver ela com Mike ou Mon-El foi um pouco doloroso e talvez tenha sido por isso que ela aceitara o convite de Jack para jantar naquele dia, só não esperava a amiga aparecer para lhe resgatar, talvez tenha sido naquele momento que percebera a realidade de seus sentimentos. No fim das contas não teria coragem para confessar seus sentimentos pela amiga, o medo de não ser reciproco na mesma intensidade lhe atormentando e o medo ainda maior de perder a amizade que tento lhe agrada. Não, preferia deixar como estar e continuar tendo a presença da amiga, e quando ela se afastou não pode deixar de pensar que estava fazendo sua pessoa favorita sofrer.

Engoliu o choro que estava preso na garganta, afinal um Luthor não chora, e seguiu para seu apartamento com o pensamento que no dia seguinte finalmente conversaria com a amiga e teria a chance de se explicar.

Não muito longe dali uma Kara chegava em seu apartamento com os pensamentos embaralhados, todos já haviam conversado com ela, todos já haviam dado algum tipo de conselho que no fim não ajudava em quase nada. Não podia culpar nenhum deles, eles não sabiam o que realmente se passava em seu coração, a culpa pesando por mandar Mon-El ir embora e a culpa maior ainda por se sentir liberta da responsabilidade de estar namorando com ele, afinal ela estava apaixonada por outra pessoa, um sentimento que estava reprimindo desde o primeiro minuto que colocou os olhos sobre Lena Luthor e que só cresceu ao longo do tempo. Mas ela não podia amar uma Luthor, não sendo uma super, sem contar que pensar em perder a amizade dela caso contasse que era a Supergirl avassalaria seu coração. Foi com esses pensamentos que ela atendeu a porta sem ao menos checar o quem era, e uma Alex enfurecida atravessar.

-Porque você não atende minhas ligações Kara. O que esta acontecendo com você?

-Alex eu estou bem- respondeu caminho para a cozinha- só estou ocupada.

-Ocupada demais, até para conversar comigo- disse seguindo a irmã- James disse que nem te viu na Catco hoje, logo no seu primeiro dia depois de tudo.

-O meu outro trabalho precisava mais de mim- disse se apoiando na pia com um copo de agua na mão- e o que o James quer falar, ele se fantasia de guardião.

-Ele não se fantasia de guardião, ele ajuda as pessoas as vezes. E o mais importante ele não se esquece de ser James Olsen.

-Ele não teve que tomar a decisão que eu tomei. E quer saber- Kara a olhou nos olhos- eu sempre vou tomar esta decisão, por que eu não me olharia no espelho se não tivesse feito. Seria humano demais e eu não sou humana, eu tentei ser, mas eu não sou. Kara Denvers foi um erro.

- Não diz isso- a irmã a olhava com um pesar no coração.

- Você não sabe como eu me sinto.

-Então me diga.

- Alex, por favor vai embora- caminhou até a porta e abriu- me deixa sozinha.

A agente se encaminhou até a saída, mas antes de fechar a porta ela olhou para a irmã e disse – Kara Denvers é a minha melhor amiga e ela já me salvou muito mais que a Supergirl, então pensa bem antes de se livrar dela e saiu batendo a porta.

Depois da briga com a irmã ela só queria ficar em seu apartamento e chorar tudo que não podia. Mas ao longe ela escutou um chamado de socorro e mais uma vez apagou a imagem humana e seguiu para ser a heroína.



Notas.

Obrigada por ler, logo teremos mais capítulos.

E não esqueça de deixar seu comentário.

Minha Super FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora