A manhã começou bem agitada no DOE, uma estranha com poderes psíquicos estava assaltando bancos, a Supergirl teria que enfrentar seus piores medos para derrotar Psi. Mas nada seria comparado a ter que enfrentar Lena Luthor, ela estava determinada a conversar com a amiga naquele dia e resolver a situação. E é por isso que ela estava neste momento se encaminhando para L-Corp.
-Oi Lena- Kara a cumprimenta assim que entra no escritório- tudo bem com você?
-Oi Kara, tudo ótimo. Eu tenho novidades- diz Lena já se encaminhando para o sofá.
Kara agradece mentalmente por não ter ficado um clima estranho entre ela e a morena, teria que criar forças do além para poder conversar com ela.
-Sim, me diz que você convenceu Edge a não comprar a empresa.
-Melhor, eu comprei a Catco.
-Oh, você está brincando certo. Me fala que você está brincando.
-Não estou. E eu estava contando com a sua ajuda e que você escrevesse a história.
- Lena eu me despedi.
- Volta, eu te readmito. Não posso fazer isso sem você.
-Eu não tenho nenhuma noção de como gerenciar.
-Mas você trabalhava com a Kat Grant, sabe como as coisas funcionam por lá, quantas vezes temos a oportunidade de trabalhar com a melhor amiga.
-Eu não sei Lena.
- Promete que vai pensar?
-Prometo. Agora eu tenho que ir minha irmã está me ligando.
No momento em que Lena se viu novamente sozinha em seu sentiu um misto de raiva e alivio. Raiva por ser uma inútil e não conseguiu perguntar para a amiga o que significou o acontecido do dia anterior e alivio por ver que a amiga não deixou que um clima estranho pairasse sobre elas. Outra coisa que estava tentando não deixar evidente é que havia comprando a empresa somente por causa dela. Não gostaria de ver Kara ainda mais triste por ver todos os seus colegas de trabalho serem injustiçados por um rico mimado. No fim de uma coisa estava certa estava apaixona pela amiga e não esconderia isso por muito mais tempo, estava decidida a convida-la para um encontro e ver no que daria. Seus pensamentos foram interrompidos por Morgan Edge entrando em sua sala e a enchendo de insultos.
-Você é mais louca que seu irmão- disse Edge entrando e se impondo a sua frente. –Eu poderia te destruir. Você vai se arrepender do dia que cruzou o meu caminho, e espero que esteja orgulhosa por que agora você tem toda a minha atenção
-Edge como qualquer mulher que tenha recebido sua atenção- disse lena o encarando- eu não dou a mínima.
Neste momento Supergirl entrou pela janela, ela estava louca para ter uma conversa com o homem que comandou o atentado ao porto da cidade. Lena estava mais agradecida por se livrar dele.
Horas mais tarde recebeu uma mensagem que valia pelo seu dia Kara havia aceitado lhe ajudar com a empresa.
--------------------------------------------------
O dia seguinte estava agitado em National City, Lena estava animada com seu novo empreendimento. Chegou cedo na Catco já procurando por Kara e especulando como funcionava tudo.
-Lena, seja bem-vinda- disse Kara entrando na sala que antes era de Cat e hoje era de James. - Isso é para você- e lhe entregou uma agenda sobre um olhar emburrado de James.
-Kara não precisava ter feito isso.
-Há é uma tradição de família. No primeiro dia de aula a gente ganha uma agenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Super Favorita
Fanfiction-Você é a minha Luthor Favorita. -E você é a minha super favorita. ............ Após a invasão daxamita, Kara e Lena tentam finalmente definir seus sentimentos. OBS: minha primeira Fic, deixem comentarios de melhoria.