Capitulo 6

141 9 5
                                    

Mudança podem vir tanto para o mal quanto para o bem, claro depende apenas do modo como você as encara. Existem mudanças dolorosas que nunca imaginamos superar e existem mudanças alegres que nos traz expectativas de coisas maravilhosas. Há 12 anos atrás Samantha Arias não imaginava que estaria onde esta hoje. Mãe de uma menina maravilhosa, com um emprego ótimo onde ganhava o necessário para ter todo o conforto que sua filha merecia e o melhor trabalhando com sua melhor amiga. Mas nos últimos dias estava mais cansada que o normal, com a memoria um pouco falha. Não deveria ser nada demais realmente, mas estava começando a se preocupar.

Naquela manhã de quinta-feira a CFO acabava de chegar do jogo de futebol de Ruby, achando estranho a interação que teve com uma das mães presentes. Claro, coisas estranhas estavam se tornando comum, como por exemplo não conseguir se lembrar onde estava na semana passada que não chegou a tempo para uma reunião importantíssima. Enquanto continuava com estes pensamentos seguiu para sua sala e começou a organizar algumas coisas quando Lena, mais radiante que o normal apareceu juntamente com Kara o motivo de sua radiação.

-Ei Sam, está tudo ok? - disse Lena, se aproximando de sua mesa- Só passei para assinar aqueles documentos.

-Oi Lena, tudo bem. E você está radiante, sim. - Sam observou a loira que vinha logo atrás da amiga- e já até sei quem é o motivo.

-Oi Sam, como vai? - Kara cumprimentou a morena com as bochechas coradas.

-Vou muito bem, obrigada-respondeu sem muito animo e achando fofo a forma como ela ficou desconcertada.

Enquanto as duas Ceos se entendiam em sua linguagem de negócios, Kara observou um panfleto em cima da mesa, uma imagem do símbolo de Rao com um único endereço sem nada mais, o que poderia ser. só voltou a realidade quando lena a questionou sobre que horas era a noite das garotas.

-Oh, sim, será hoje as 19:00 na minha casa, vai ser ótimo ter você lá-Kara concordou com lena que tentava convencer a amiga a participar da noite das garotas.

-Vamos Sam- suplicou Lena- você está precisando sair e conhecer mais pessoas.

-Você sabe que ela não aceita um não certo? - disse a loira.

-Certo, eu levo uma garrafa de vinho.

-Sam, você sabe que panfleto é este?

-A sim, uma mulher muito estranha estava distribuindo isto para algumas pessoas no jogo da Ruby esta manhã- respondeu sem dar muita importância- não entendi muito não tem nenhuma informação, somente um horário e um endereço.

-Posso ficar?

-Claro.

Lena encarou a jornalista pressentindo que ela estava desconfiada de algo, logo que terminou de revisar os contratos, puxou a loira para irem embora, deixando um aviso a CFO que esperava por ela a noite. Quando deixaram o escritório Lena encarou a mais nova esperando que ela compartilhasse os pensamentos, e ela acabou por fazer.

-Isso não está certo, será se é um tipo de Ceita?

-Credo, isso é idiotice e poluição.

-Sério Lena, estão usando o símbolo do de um deus de Krypton, do meu Deus para algum tipo de culto, nada de bom pode sair disse, nenhum tipo de idolatria é. Quer saber eu vou avisar o J'onn e investigar isso depois.

-Só toma cuidado ok? essas coisas nunca acabam bem.

Kara ficou encarando Lena da forma mais boba possível, achava fofo que sua 'seja lá o que eram agora', ficasse preocupada com ela, mesmo que ela literalmente fosse a pessoa mais forte do mundo.

Minha Super FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora