Nos últimos anos a definição de encontro para Kara Denvers estava sendo mais complicado do que seu real significado. Os encontros que tentou ter antes do daxamita não deram muito certo e ele havia sido o único que permaneceu por um tempo a mais. Mas neste momento se encontrava totalmente ansiosa por um pequeno jantar onde falaria a verdade do que sentia para a melhor amiga, e o pior é que nem sabia se ela havia entendido coo um encontro ou como uma conversa normal que sempre tinham em almoços ou lanches no meio do dia.
Depois da missão em marte para ajudar J'onn, Kara estava em casa pensando, ou basicamente surtando por causa do jantar com a Luthor. Já havia revivido vários cenários de como seria a reação da mesma quando contasse sobre tudo. O pior de tudo era não poder falar com a irmã. No dia anterior Alex terminou de vez seu noivado com Meggie, e Kara estava dando o máximo de espaço, quando a ruiva estiver pronta para falar estaria lá pela por ela. Mas por enquanto não encheria a mais velha com seus problemas, dessa vez ela resolveria tudo.
O dia de sábado acabou dando mais trabalho do que a Supergirl gostaria, passou quase todo o dia fazendo pequenos salvamentos, trocou algumas mensagens com Lena a informando que horas deveria chegar, e quanto mais o tempo passava e a chegada da morena se aproximava mais sua ansiedade crescia. Organizou todo o apartamento e checou duas vezes a entrega da comida, quando a campainha tocou nem precisou usar sua visão de raio-x para saber que quem era podia escutar as batidas decoradas do coração da Luthor. Abriu a porta do com um sorriso de orelha a orelha, ela sempre era pontual.
-Oi Kara- cumprimentou Lena com um belo sorriso.
-Oi Lena-cumprimenta Kara já dando passagem para a mesma entrar.
-Está tudo bem com você, quase não te vi o restante da semana e você só me mandou mensagem hoje.
-É que a minha chefe me deu muitos trabalhos e eu estava bem atarefada- disse Kara em um tom brincalhão e puxou Lena par se sentar.
-Serio Kara, eu senti sua falta esta semana- no mento que pronunciou esta frase lena pode perceber a diferença no olhar de Kara, e ficou ainda mais curiosa sobre o assunto da conversa que teriam, mas quando a amiga pensou em falar algo foram interrompidas pelo entregador. Kara levantou ruborizada e atendeu a porta perguntando logo em seguida se ela desejava beber algo.
Todo o jantar correu bem, durante a refeição entraram em conversas triviais sobre música e filmes até coisas do trabalho e em como Edge estava dando trabalho para a Luthor que não se sentia intimidada por ele. E Kara a admirava por isso, que mesmo por tudo o que ela passava não deixava abalar por qualquer coisa, ela já sofrera muito por causa do sobrenome, mas sempre se reerguia. Lena percebeu que Kara estava muito quieta desde o fim do jantar somente a observando, foi então de tomou coragem e perguntou o real motivo daquele jantar e pelo suspiro que a amiga lhe deu não parecia ser algo bom.
-O que foi Kara, aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu muitas coisas Lena e anda tudo tão confuso para mim-Kara estava perdendo a coragem, o olhar que a amiga estava lhe dando, de carinho e proteção, não gostaria de perder aquilo quando revelasse seu segredo.
-Então me conta.
-Sabe desde o momento que eu te conheci eu soube no meu coração que você não tinha nada a ver com sua família, eu consegui enxergar amor em seus olhos no momento em que eles encontraram com o meus e eu quero que saiba Lena que o que vou te falar agora não tem nada a ver com a sua família.
-Kara você está me assustando, o que aconteceu?
-Lena eu sou a Supergirl-disse Kara retirando os óculos do rosto.
Naquele momento ela não conseguiu decifrar qual foi a reação da amiga, ela estava muda e diria até um pouco pálida, esperava todo o tipo de reação menos a que veio a seguir.
-Lena por favor diga alguma coisa- disse Kara.
-Eu já imaginava - a tristeza estampou o rosto de Lena – só não queria admitir que você estava escondendo isso de mim.
-Sinto muito Lena, eu queria muito ter contado antes, mas tudo ficou tão complicado e eu não queria te perder por causa de um segredo, mas acabou virando uma bola de neve e tanta coisa aconteceu.
-Eu entendo não te culpo por querer esconder isso, ainda mais com o sobrenome que tenho.
-Não importa, você poderia ter qualquer sobrenome e mesmo assim eu teria demorado o mesmo tanto para te contar. Todos que sabem do meu segredo estão em perigo de alguma forma, eu tenho muitos inimigos que querem fazer mal a qualquer um que saiba quem eu sou e por Rao eu não aquentaria se alguma coisa acontecesse a você.
-O que é isso Kara, não é como se eu não sofresse um atentado por semana, eu sou uma Luthor e sou um alvo constante.
-Não é isso lena, eu não aguentaria se acontecesse algo a você por minha causa porque eu gosto de você.
-Eu também gosto de você Kara.
Kara não acreditava no que estava prestes a fazer, ela se aproximou mais da amiga ficando próximo do seu rosto.
-Você não entendeu, eu realmente gosto de você muito mais que amiga e eu cansei de guardar isso para mim.
Ela se aproximou mais da amiga e aguardou por algum afastamento que não veio, então ela tomou os lábios da mais nova em um beijo calmo que Lena logo deu passagem para ser aprofundado, logo ambas se afastaram para tomar folego e foi o momento em que Kara esperou por alguma reação a mais, os azuis encararam os verdes com esperança e expectativa, o que lena estava sentindo naquele momento?
Nem ela mesma sabia, era um turbilhão de emoções tudo o que ela mais queria era se declarar para a amiga, mas naquele momento a vontade de sair correndo era muito grande, não sabia o que dizer. Duas revelações assim eram demais para a mesma como ela lidaria com aquilo.
-Kara me desculpe-disse lena se afastando. Ela pode ver a decepção nos olhos da amiga.
-Eu sabia, você não sente o mesmo não é. Sinto muito Lena não devia ter te beijado assim.
-Não é isso Kara, calma-disse lena se levantando -é que é muita informação de uma vez só. Eu também gosto de você, mas, essa situação Supergirl. E a poucos dias você estava chorando por Mon-el.
-Era complicado.
-Eu preciso de um tempo para processar essas informações.
-Então quer dizer que eu tenho chance?
-Kara você sempre teve todas as chances comigo. Sabe é melhor eu ir embora-lena já estava com sua bolsa em mão e ia em direção a porta.
-Não vai já esta tarde, é perigoso a esta hora-Kara estava fazendo aquela cara de cachorro abandonado que lena não negava nada-por favor você pode dormir aqui, afinal amanhã é domingo.
-Eu não quero incomodar- lena estava se punindo mentalmente, como assim ela estava fugindo de algo que ela desejava a tanto tempo.
-Você nunca incomoda.
-Okay, mas dessa vez eu que durmo no sofá.
-Nada disso você fica com a cama, eu posso dormir em qualquer outro lugar, até flutuando.
-Serio isso.
As duas voltaram conversando para o quarto onde a Luthor se trocou por um pijama confortável de Kara. Seria uma longa noite para as duas, Lena cheia de dúvidas e Kara cheia de esperança com o que poderia acontecer partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Super Favorita
Fanfiction-Você é a minha Luthor Favorita. -E você é a minha super favorita. ............ Após a invasão daxamita, Kara e Lena tentam finalmente definir seus sentimentos. OBS: minha primeira Fic, deixem comentarios de melhoria.