As madrugadas frias em National City normalmente eram esquentadas e agitadas por algumas festas e bons drinks. Mas infelizmente naquela em especifico a única coisa que se agitava era um ônibus que transportava alguns prisioneiros perigosos que se rebelaram tentando uma fuga. O que levou Alex tirar Kara de sua cama quentinha. Ela não se importava de fazer seu trabalho claro, mas ultimamente estava mais difícil sair de madrugada e ter que deixar sua cama com uma bela morena de olhos verdes. Mesmo que não tivessem dado um passo maior na relação ainda não definida estavam se acostumando a dormirem uma com a outra, poucas na casa da Ceo e muitas outras vezes na casa da repórter por que segundo os argumentos da morena a casa dela era muito mais aconchegante. Kara não reclamava nem um pouco, adorava passar um tempo com a 'ainda definir o que são', o que na percepção da irmã era muito brega e muito meloso até para ela mesma.
Despois de resolver toda a ação, que nem precisou tanto assim da ajuda dela, decidiu aproveitar que estava amanhecendo para passar em uma padaria e fazer uma surpresa para sua morena, mas antes iria aproveitar e matar sua curiosidade para saber o que Alex e Sam fizeram na noite passada.
-Ei Alex- disse Supergirl alcançando a irmã na calcada- quero conversar com você.
-Iih, ta cedo demais para qualquer conversa que você queira ter.
-Só quero saber como foi ontem com a Sam.
-Como assim como foi ontem- disse Alex desviando o olhar e subindo em sua moto- só comemos uma pizza como a Ruby queria.
-Sei.
-Não sei o que você está querendo insinuar.
-Ah... nada... nada não- Kara ficou nervosa talvez não devesse comentar o que Lena e ela conversaram na noite anterior. O que basicamente Lena fez foi abrir os olhos de Kara para que talvez futuramente Sam e Alex formassem um belo casal. A loira, claro em sua inocência achou que ela estava vendo coisa onde não tem e ficaram por assim, mas Kara não pode deixar de pensar que talvez, só talvez lena tivesse razão.
-Eu vou nessa, preciso dormir mais um pouco.
-E eu vou passar na padaria, vou prepara um café para Lena.
-Vocês são muito bregas, sabe disse ne- disse Alex antes de dar partida e sumir de vista da irmã.
-Até parece que ela não e do mesmo jeito- resmungou.
Alçou voo e passou rapidamente pela padaria, tendo que parar para dar autógrafos- o que a Supergirl ainda não entedia muito bem sobre, mas nunca negava- e voou o mais depressa para sua janela. Seu rosto inteiro se iluminou com a imagem da Ceo enrolada no cobertor, abraçando seu travesseiro e deitada no centro da cama, ocupando um espaço que era demasiadamente grande para ela. Já vestindo sua roupa normal do dia a dia saiu silenciosamente para a cozinha.
Separou frutas cortadas numa tigela, selecionadas com carinho, preparou o café que Lena adorava, assim como ovos mexidos, deixou o iogurte no canto e algumas torradas sobre o prato. Sua parte favorita foi encaixar o donuts no meio de tudo isso e salivar ao ver o chocolate escorrer por todos os lados. Esperava de coração que ela gostasse da surpresa. Não que fosse algo extremamente romântico ou que ela quisesse estar sendo romântica, queria apenas agradar, mostrar que se importava. Ok, sendo totalmente sincera, Kara definitivamente queria impressiona-la e fazer o que os casais faziam nos filmes que assistia nas quintas a noite com sua irmã mais velha.
Entrou no quarto carregando a bandeja e se concentrando para não deixar nada cair, deixou em cima do criado e seguiu para abrir as cortinas e deixar o sol da manhã invadir o quarto, em seguida sentou ao lado da morena e beijou sua bochecha a acordando delicadamente. Lena resmungou um pouco, não queria acordar ainda, mesmo que tivesse uma empresa milionária e um império da mídia para comandar. Finalmente ela estava conseguindo dormir mais e melhor, o motivo claro era uma loira de olhos azuis que estava a acostumando mal. Mas segundo as palavras de Kara qual a graça de ser a chefe e não poder aproveitar. Um pouco preguiçosa abriu os olhos e se deparou com a loira a admirando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Super Favorita
Fanfiction-Você é a minha Luthor Favorita. -E você é a minha super favorita. ............ Após a invasão daxamita, Kara e Lena tentam finalmente definir seus sentimentos. OBS: minha primeira Fic, deixem comentarios de melhoria.