cap.10

2.6K 80 3
                                    

Entrámos em casa e eu olhei prós dois que tava com a mesma posse de fosse em outro momento tiraria um foto pois o Theo é a cópia perfeita dele eles
Me olharam pedindo uma explicação com o olhar

Eu: os dois me sigam pro escritório.
Os dois: sim

Abrir as portas do escritório o revelando pra eles e logo depois entrando deixando a porta aberta prós dois entra.e se sentar na poltrona

Eu: vamos começar assim
Bryanzinho. depois de você me umilha e engana, eu fui embora e tempo depois descobri que tava grávida do thed e eu não iria volta e corre o risco de ou você me humilhar de novo ou querer que eu abortasse(dei uma pausa pois lembra de tudo ainda dói muito).

Eu já estava sentada na minha poltrona que fica atrás da minha mesa e os dois nas poltronas a minha frente me olhando fixamente
Eu tô contando tudo isso pro Theo pra ele pelo menos pensa em muda de ideia sobre o pai e também pois sei que ele ia me pergunta e ele é inteligênte o suficiente e forte o suficiente pra sabe sua verdadeira origem.

Eu: então eu não voltei refiz minha vida toda de novo na Itália tive meu maior presente que foi sim fruto de uma aposta mas também de um grande amor meu.

Quando o Theo nasceu ele era sua cara (sorri com a lembrança) e só tinha os olhos e a mistura do meu com o seu cabelo pra fala que não puxou nada de mim, com um tempo ele foi crescendo e o gênio era o mesmo todo seu mas a inteligência ele puxou de mim, com os anos se passando era inevitável não ver ele e se lembra de você de todos os nossos momentos juntos. Eu realmente te amava bryanzinho e você me machucou
(Ele ia falar algo mais eu o enterronper)

Eu:Não fale até eu terminar, continuando. Eu me lembrava de você quando o thed sorria pois era o mesmo sorriso que me dava quando namorávamos,me lembrava quando o botava pra dorme e ele fazia a mas poze que você, me lembrava quando fazia birra e sua cara de bravo era tão ingraçada e era a mesma que fazia,ou quando botava o cabelo pra traz, ou até mesmo o jeito dele se fazer de homen e responsável na frente dos outros "e pras pessoas que ele ama sorria, era divertido, e ama tira foto ".
ou até mesmo por sua profissão que era igual a sua bryanzinho
EU me lembrava não dos ruis mas sim dos bom que foram "felizmente" a maioria e por último mas não menos importante ele é fascinado por armas igual você (sorrio pra eles que tão com os olhos cheios de lágrimas mais não deixavam sair por puro orgulho até nisso eram iguais).

Eu: Theo tenta não fica com raiva do seu pai ele me machucou sim mas também me deu a coisa mais importante pra mim que é VOCÊ,ele me magoou mas a você ele nunca magoaria pois eu tenho certeza que ele já te ama e sempre vai querer o melhor pra você filho então eu te fasso um trato se você puder dá uma chance pra ele te conquistar se não quiser não precisa aceitar?.

Theo: humm tá..........bom mãe mas eu faço isso só por "VOCÊ" (deu infasse no você).

Bryan: obrigado soph ee realmente tô arrependido eu te amo até hoje, e filho eu te juro que vou fazer de tudo pra te conquistar você e sua mãe e ver a hora de você me chama de pai com felicidade ( falo com o maior sorriso bobó do mundo e com os olhos brilhando).

Por um minuto ele deixou uma lágrima cai olhando pro Theo.
Depois disso o Theo apenas ascentio e saio pela porta. Ficando só eu e o bryan

Eu: eu realmente espero que você conquiste ele pois você também sempre cumpre suas promessas ou quase todas.

Bryan: você se lembra mesmo de tudo.

Eu: sim eu me lembro de você me dizendo que nunca iria se tornar o que seu pai foi pra você,que você me amava, e que você também me humilhou É eu lembro de TODO.

Inclusive que só uma dessas você não cumpriu que foi de me ama e , não me machucar.

Bryan: eu realmente te amo e você tem razão eu te machuquei mas vou te prova que eu posso ser melhor por você e pelo thed.

a máfia e o morroOnde histórias criam vida. Descubra agora