cap.9

2.5K 95 6
                                    

Bryan cooper Meeting

Uma frase tá rodando na minha cabeça, e milhões de perguntas

Eu sou pai

Tá eu e a Sophie no carro dos meus sonhos e ela me joga uma bomba dessas Caracas em outras circunstâncias eu estaria matando a pessoa não por ser mãe de um filho meu mas por te me privado de sabe da existência dele por 5 anos cara eu perdi 5 anos da vida do meu filho vei .
MAS NÃO EU TO FELIZASSO VEI pois a mãe do meu filho é a mulher da minha vida meu único amor e Ágora eu vou pode recuperar todo o tempo perdido pode "RECONQUISTAR O MEU AMO E TER MINHA FAMÍLIA"
Eu tô com sorriso bobó no rosto e susurro

Eu: eu vou ser pai.

Amor: reescrevendo sua frase VOCÊ É PAI e o reto da história você sabe e o nome dele e NICKOLLAS THEODORE MULLER MORGAN STURM.

nem percebe que tinha chegado na escola
Nós saímos e da pra ver que é escola de ricos e fico feliz por meu filho ter a educação que eu e Sophie não teve
Nós descemos e fomos em direção a de entrada da escola depois de Sophie passa eu ia paça mas alguém me empede eu já olho com raiva pro sugeito

Segue: desculpe senho mas tem que ter altorização olho pra frente e grito já que Sophie tava na entrada já.

Eu: AMOR ME BARRARAM.

eu sei que ela vai fica com raiva é pra marca território ela vira e revira os olhos
E depois vem até mim ela olha pra mim e depois pro segurança

Amor: Matias a entrada dele tá liberada ele é pai do Theo, e bom trabalho.

Fala tudo muito fria mas com muita intimidade pro meu gosto

Matias: sim senhora, e senhor pode passar obrigado pelo elogio patroa só compro suas ordens.

Agora sim ele tá morto borra então ele é segurança particular dela isso me encomodou muito eu que sou extremamente obissesivo e ciúmemto
com oque é meu

Amor: sim vamos bryanzinho.

Ela deu um aceno de cabeça pra ele e se virou e saio andando eu como um bobó fui atrás que até me esquece do abestado. Nois passamos pelo portão de entrada e assim que nós começou a andar todos olhavam pra gente/pra Sophie, pois ela é uma selebridade e quanseque temente pra mim que estava do lado dela nois fomos em direção a direitoria e quando chegamos eu ia bater na porta mas ela segurou minha mão e disse não com a cabeça eu aceitei e aí ela entrou com tudo na sala QUEM PODE PODE né fio eu olhei pra ela e depois pra sala e entrei nela lá tinha uma típica direitoria no caso uma mesa de vidro com computador e papéis,uma estante com livros e uma de vidro com troféus, um sofá e na frente da mesa duas poltronas com duas crianças sentadas nelas eu fiquei sem saber quem era o thed o "apelido que eu vou usa com ele". Então deixei que a Sophie me apresenta-se, também tinha uma senhora de no mínimo 48 anos sentada de frente pra eles eu olho para Sophie

Amor:bom Bryan esse (apontou pro loiro ) é o Theo e senhora Cláudia oque aconteceu aqui pra ter mim chamado (fala olhando seria pra a direitora).

Direi'a:bom Sophie o pequeno Theo arranjo confusão com o sentiego
Por motivos desconhecidos.

Sophie Alicia

Quando eu ouvi isso eu já tinha uma ideia de qual seja o motivo dele ter brigado

Eu:bom nickollas Theodore Muller Morgan Sturm por que você brigou com um colega (falei seria pra ele fica ciente do que eu fez).

Theo:brava mama ero brava com il chiaro el cortili fino quando me é  venutu In mente dicendo Che il mio  chiaro era Bello Bom pontevo soppotalo e gli ho dato una pacca(falo em italiano pois sabe que eu ia resolver isso depois).

Direi'a: Sophie pode traduzir pois quero uma explicação pra tudo isso.

Eu: traduzindo e simplificando ele tá dizendo que bateu no menino pois ele cantou a namorada dele(falei sem muito interesse Pois não é a primeira vez).

Direi'a: mas ele não muito pequeno pra ter namorada e outra não se pode resolver tudo a base de violência Theo
Eu vou pedi para que a Sophie te der um castigo e depois tudo bem. Pesso para que não o corra mais isso certo(falo seria).

Theo: certo direito e não eu não sou novo pra ter uma namorada (falo sério parecendo gente grande).

Bryan: desculpa enterronpe mas is já que meu amor não me apresentou satisfação meu nome é Brian Cooper Meeting e sou o pai do Theo.

Nessa hora eu olho pra ele seria pois o Theo estava ouvindo tudo
Theo:PAI?(falo incrédulo e quase gritando).

Eu: thed queto que em casa nois conversa (falo seria)
Bryan: thed em casa nós converssa filho.

Theo: não me chama de thed só Minha MÃE me chama e vai continuar assim (fala os punhos cerrados sentado na poltrona).

Eu: CHEGA já cansei Cláudia mande por e-mail o nome do remédio que o menino vai precisar pra dor no estômago e garganta, Bryan pro carro AGORA e você nickollas Theodore fique queto o caminho todo e seu castigo nos resolvemos em casa Certo?(falei fria e seria e todos ficaram com medo menos o thed ele sabe que quando fico assim é melhor não contesta)EU PERGUNTEI SE ME ENTENDERÃO?.

Todos: sim.

Sai na sala e fui andando o corredor extenso da escola em passos largos e firmes. eu precisava de ar não aguentei ver o Theo brigando com o pai isso me lembro de qui o Bryan vivia apanhado e brigado com o pai e eu sei que ele lá no fundo fico mágoado com o Theo e comigo achando que eu fiz a cabeça do Theo pra fica contra ele.
______________________________________
Depois daquele episódio nós fomos embora. E cá estou eu na entrada na minha casa pelo retrovisor do carro eu posso ver que o bryan olhando tudo admirado ele é rico mas não chega nem a ter o terço do que eu tenho, por isso ele não comprou uma Lamborghini ele tem como comprar carros caros má uma Lamborghini que custa 4,9 milhões ele até tem muitos carros tipo uma Mercedes,um Range Rover e um arcros. Ama não o dos sonhos dele e vocês devem tá se perguntando como eu sei que ele tem esses carro bom em primeiro lugar por que eu sei de tua, em segundo por que eu não ia vim.pro morro sem saber de exatamente tudo dele dês de todas as saídas e entradas das vielas até a vida toda de cada um e em terceiro eu tava curiosa pra saber de como ele tava esse tempo todo.
Eu saí do carro e em seguida o bryan e por último o thed que ficou o caminho todo ente eu e ele.

Continuação... 

a máfia e o morroOnde histórias criam vida. Descubra agora