cap.13

1.8K 68 3
                                    

Bryan cooper Meeting.
Depois daquela conversa com meu amor eu senti que ainda tinha chance de reconquistar ela mas que seria difícil ela mandou motorista vim me trazer dizendo tá indisposta.
Quando cheguei resolve não e na boca mas hoje pois já tava um pouco tarde e também eu tava cansado.
Cheguei dei boa noite a minha mãe que veio logo falando

Mãe Rita: filho me dia uma coisa (fala já com um sorriso e eu já penso lá vem bomba).

Eu: tecnicamente já tô dizendo mas sim eu digo "UMA COISA"(falo com deboche mas sei que vou apanhar)
Mãe Rita: hahaha muleque me respeita que sou tua mãe (diz me dando um bocado de almofadada).

Eu: aí mãe tá parei mas oque é que quer que eu responda?.

Mãe Rita: se a minha nora preferida tá de volta na área e com uma surpresa que não sei o que é pois a Manu não quis fala(fala com um sorriso bobó no rosto).

Eu: em primeiríssimo lugar a senhora só teve uma nora já que eu saiba a Manu não e lésbica, em seguido lugar sim a soph tá de volta e em terceiro

Eu: a surpresa a Manu não falo.por que não sabe pois aquela lá é língua grande e outra eu também não vou conta...

Ela nem deixo eu termina já foi logo gritando eu em não sei pra que tanto escândalo não entendo as mulheres.

Mãe Rita: O QUE COMO NÃO VAI CONTA BRYAN COOPER MEETING EU SOU SUA MÃE E QUERO SABE AGORA(ela só gritou pois tá curiosa agora sei de quem é o gênio na manu).

Eu: cama a senhora nem deixo eu terminar e fala não vou conta pois a Sophie vai vim aqui amanhã pra te ver e conta a surpresa pra todos.

Mãe Rita: espera já sei o que é a surpresa (fala com um sorriso orgulho no rosto) e Vocês voltaram?.

Eu: ainda não (ela mucha o sorriso na hora ).

Mãe Rita: então já que ela vem pra mim ver é por que tem um presente pra mim?.

Eu: de certa forma sim mãe mas agora deixa eu ir pois amanhã tenho que ir na boca.

Dei um beijo nela e fui pro meu quarto tomei banho e escovei os dentes fui no meu closet e peguei um conjunto moletom que uso pra durme

______________________________________
ACORDEI com a desgraça do rádio tocando porra não pode nem mês dorme nessa casa véi peguei o rádio já com raiva pois odeio acorda cedo e pior que me acorde.

Eu: quem é a porra que me acordou.
Falo no radinho.

Pedro: acordo amorzinho e tá bem estressado quê que tire seu estresse eu tiro com muito prazer (fala fazendo vós de viado).

Eu: hahaha muito engraçado você mas eu só viado não tio já Você eu não sei.

Pedro: oxe amorzinho ontem você não disse isso (continua com vós de viado).

Eu: se me acordou pra mim atormenta quendo chegar aí eu te mato desgraçado.

Pedro: tá agora é sério que sou muito gostoso pra morre e outra aínda bem que te acordei pois já é 12:15 e você não chegou véi (fala comvensido).

Olhei o relógio e era mesmo 12:15 eu dei um pulo da cama

Eu: primeiro eu não quero despertador ambulante, segundo eu sou o DONO DO MORRO eu chego Ana olha que eu quiser e terceiro marca 10 que chego aí fé (falo brincando e no final serio).

Pedimos: thau amorzinho até mas (fala com vós de viado eu acho que essa porra é bicha mesmo).

Eu não tenho nada contra viado antes que digam que eu sou homofobico, so tô na brincadeira eu já vi ele pegando mulher então deixando claro eu não sou homofobico.

a máfia e o morroOnde histórias criam vida. Descubra agora