cap.17

1.3K 49 0
                                    

Sophie Alicia

Depois de nos sairmos da casa do Brian não formos andando mesmo
Pra minha casa Pois era perto e eu quero comprar um sorvete de creme com cocô, tava com. vontade nós fomos descendo a mandei a Maju me encontrar lá ela tinha chegado a umas horas da viagem que teve que fazer então já tinha descansado nós fomos conversando

Luiz: Ale me diz aí aquela sua amiga tá solteira (sala ele já entereçado).

Eu: não Pedro e outra, ela tá doida pra arranja um boy do rio dezendo ela que quer sai daqui casada (falo em tom brincalhão ).

Bryan: então vocês vão embora (pergunta ele curioso e levemente preocupado acho que pela resposta).

Eu: bom... Eu vim pra aqui não foi no entuito de fica então sim eu vou em bora (falo desconfortável pela pergunta mas em tom de deboche).

Bryan: mas e como vai fica o thed pois eu não vou abrir não do meu filho e de viver com ele (fala ele sério e da pra ver que ficou frustado pelo que falei).

Eu: o Theo sempre morou comigo e vai continuar assim, não tô pedindo pra você abrir mão dele eu nunca pediria isso a você ele também é seu filho ele vai passar aqui datas comemorativas e nas férias tirando isso ele vai tá lá comigo estudando e morando na Itália (falo seria eu já tinha parado no meio do caminho os meninos já deviam tá lá em baixo e eu e o Bryan aqui brigando no meio da rua).

Bryan: olha soph eu sei que errei mas uma coisa é você não me querer mas e outra é querer afasta meu filho de mim (fala ele com mágoa na voz e eu já fico em alerta pois ele sabe onde me afeta).

Bryan: eu não quero viver longe do Theo uma coisa é ele mora a oque 2 horas daqui e outra bem diferente é ele mora em outro país (fala ele com desprezo em cada palavra).

Tá eu posso tá sendo um pouco só um pouco dura com ele mas não é por causa do que ele fez só que eu realmente não pretendia fica no Brasil
Era só uma temporada que eu tirei férias pois daqui a um ano eu tenho que ir pra Hollywood pois assinei um contrato de fazer um novo filme
"Eu Tonya" um filme onde eu vou ser protagonista e vol fazer o papel de "Tonya Margot Robbie"

Eu: eu também não quero que você fique separado do Theo ele já ficou muito tempo sem uma presença paterna, é só que eu tenho uma vida e ela exige responsabilidade e essa responsabilidade incluir eu ir em um ano pra Hollywood fazer meu novo filme entende isso (falo seria pra ele).

Bryan: eu.... Haann eu não sabia mas olha só tá legal bora resolver tudo com calma eu não quero fica separado do Theo e você tem que fazer um filme em Hollywood bora resolve tudo com a cabeça fria tá (fala ele agora paresendo pensativo já sei que ele vai querer alguma coisa).

Eu: tá bora logo que quero meu sorvete e outra qualquer coisa que você esteja pensando em me pedi esqueça viu (olho séria pra ele que parece surpreso por sabe cada uma das suas manias).

Bryan: tá você que manda (fala se rendendo).
Depois de uma 15 minutos nós Chegamos e já encontramos todos lá sentados eu aproveito e pegoeu celular pra ligar pra vitória
______________________________________
Depois de fala com ela eu começo a presta atenção na conversa do povo pois parece que tá animada

Manu: a e uma vez que o menino pedio um altografo falando que a soph era a estrela da vida dele e isso era antes dela realmente ser estrela (fala rindo horrores das coisa que fazíamos).

Manu: pior foi uma vês que eu e a lice tava surfando e o professor subornou um dos alunos pra finge afogamento e pedir ajuda a lice isso por que ele tava afim dela mas acabou que o menino que fingil o afogamento realmente se afogou e a soph teve que fazer respiração boca boca nele  e não acabou

a máfia e o morroOnde histórias criam vida. Descubra agora