cap.12

1.9K 76 6
                                    

Sophie Alícia.
Anteriormente

Bryan: já que acabou aqui soph pra onde o Theo vai?

Eu: pra casa da tia tá e outra nós precisamos conversar antes não se preocupe a ella vai cuida dele eu mandei o Henrique fala com ela com.

Bryan: claro que sim (sorri irônico)


Agora

Já cansei desse Joguinho dele

Eu:pra começar por que tá drogado, depois por que disse que eu e o Charles é nomorados e por último não era você que disse ontem que ia me "reconquistar" pois assim eu nunca vou te quero
(Falo fazendo Aspa com as mãos).

Bryan: respondendo você eu tô drogado pelo simples fato de você ter me iludido, depois vocês não são namorados? Pois até o mesmo anel vocês usam
E por último eu não quero promessas eu fiquei com a Patrícia por que eu vi em um site você e o príncipezinho junto e com uma legenda dizendo que vocês tinham algo e agora tá confirmado (fala ele visívelmente irritado).

Eu: se tivesse me esperado pra mim te explicar saberia que eu e o Charles somos melhores amigos, saberia que eu não te iludir eu realmente iria te dar outra chance mesmo depois de tudo que você me fez e saberia que esse anel é de amizade.(falo tudo olhando pra ele que agora paresse que quer se mata e amostrando o anel meu e do Charles).

(falo tudo olhando pra ele que agora paresse que quer se mata e amostrando o anel meu e do Charles)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryan: mas como.... Por que tinha uma foto sua e dele no aeroporto e falaram que vocês tinham um caso?
(Fala tudo se com curiosidade e tenso pela resposta).

Eu: aquela foto foi de quando eu e ele fomos pro Canadá resolver assuntos com o presidente eu queria ajuda a minha amiga quase mãe a Elizabeth e como eu entendo muito bem de contas e finanças eu fui com o Harry pra o auxiliar e antes que pergunte por que o Theo não está aí nessa foto é porque ele não foi ele queria fica com o melhor amigo George e por isso o deixei em windsor, e como também diz no site é suposição deles e também fala que eu e ele desse que éramos amigos (falo tudo com nem um pingo de ânimo).

Bryan: então quer dizer que essa foto não é de agora, mas por que ele tá aqui então (fala olhando mortal pro Charles).

Eu: sim essa foto não é de Agora, ele tá aqui por que veio me visitar e eu como uma boa amiga que sou vou fazer um tour pela cidade com ele então (olho pro Harry' que até agora não falo nada) thau nos vemos na casa da tia tá e aproveite pois o Theo vai comigo e com o Charles fazer um tour pelo morro e depois pela cidade (falo tudo com desinteresse pra ele).

Bryan: espera soph eu posso explicar eu...

Não deixo ele fala já vou saído segurando a mão do Charles.
Saimos da boca e eu vou pro carro olho a horas 16:52 e olho pra Charles

Eu: tá tudo bem você não falou nada desde que saio?(falo pois a expressão dele é de preocupação).

Harry: eu que pergunto tá tudo bem pois eu te conheço e sei que queria mata a menina pois tinha transado com ele isso se chama CIÚMES ou como dia em inglês JEALOUS.

a máfia e o morroOnde histórias criam vida. Descubra agora