1.7

1.4K 172 26
                                    

Adrien:....ppffttt....*risos escandalosos*

Hã....? Eu falei alguma piada por acaso?
Que rude.

Marinette: Desculpe, mas eu disse algo engraçado?

SEU MAL EDUCADO

Adrien: Haha....desculpe...eu apenas...haha...
Adrien: Aaahh...como eu pensei. Você é realmente diferente.
Marinette: Eh?

Ele apenas me dá um sorriso e não diz mais nada.
Garoto estranho.
Bem, eu não vou conseguir nada ficando aqui, e Luka deve estar preocupado já que eu sumi de repente.
Eu me levanto do sofá e me despeço de Adrien, ando lentamente para o salão até que esbarro em alguém e quando estou prestes a cair, essa pessoa me agarra.

XxX: ......Você......

Ao abrir meus olhos vejo o mesmo garoto que fez o meu vestido, Nathaniel.

Marinette: Oh! Marquês Kurtzberg!-ele me ajuda a me reequilibrar e delicadamente tira sua mão de minha cintura.- O-obrigada.

Eu silêncio estranho cai sobre nós e eu fico sem saber o que dizer.
Parando para pensar agora, é a segunda vez que ele me ajuda.....eu sou realmente uma inútil.....aaah

Nathaniel:.....está bem?
Marinette: Huh? Ah, sim, eu estou bem, obrigada. Desculpe pela inconveniência. *sorri*
Nathaniel:....que bom.....

Eh...? Ele estava por um acaso, preocupado comigo?
Nah....eu as vezes penso demais de mim mesma. Não quer se colocar num pedestal não, Bridgette? É apenas uma reação normal e educada, como a esperada de um Marquês.

Luka: Mari..! Finalmente te achei, onde você es- Oh...-ele se surpreende ao ver o Marquês ao meu lado- Lorde Kurtzberg! É um prazer vê-lo, eu não pude me apresentar da última vez, sinto muito. Eu me chamo Luka Dupain-Cheng.

Luka e o Marquês ambos se cumprimentaram com uma leve inclinação. Mas como até agora, o Marquês não demonstra nenhuma emoção em seu rosto.

Começo a olhar para os lados e vejo Adrien e Chloe conversando, enquanto as pessoas ao redor os observavam e fofocavam.
Pelo menos a história parece estar seguindo seu rumo, ainda bem.
Adrien se reverencia e estende sua mão, a convidando para dançar. Eles realmente ficam muito bonitos juntos.
Eu os observo e sorrio levemente, feliz por Chloe, mesmo que ela não fosse exatamente uma pessoa pela qual eu me importasse, tenho certeza de que se fosse a verdadeira Marinette, ela estaria feliz pela amiga.
Enquanto todos focavam na dança de Chloe e Adrien, eu noto Lila indo discretamente para a parte de fora do salão.
Seguindo-a, eu vejo que ela estava indo em direção ao jardim real. Mas antes que eu pudesse continuar a segui-la, ela parece perceber minha presença.

Lila: Porque está me seguindo, Lady Dupain-Cheng?
Marinette: Eu apenas estava me perguntando o que você estava fazendo aqui.
Lila: Oh, eu aprecio sua preocupação, mas agradeceria se não se metesse onde não é sua conta.
Marinette: E eu agradeceria se você não fizesse nada que estragasse o aniversário da princesa Chloe.
Lila: Por acaso você está me acusando, Lady Dupain-Cheng?
Marinette: Eu? Eu jamais faria isso princesa Lila, apenas me preocupo que você faça algo que estrague o status da família real, já que você nasceu em uma família de baixo padrão. *sorriso provocador*

Uma coisa boa de estar no corpo de Marinette e nesse mundo, é que aqui uma das coisas mais importantes para a maioria das pessoas, é o status de uma pessoa, que costuma ser definido por sua fortuna e posição social ou cargo. E para minha sorte, Marinette tem um dos status mais altos, estando abaixo apenas da realeza, de Dukes e de marqueses.

Lila fica claramente irritada, se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido:
"Você não tem ideia no que você está se metendo, Dupain-Cheng."

Dito isso ela vira as costas para mim e volta para o salão de festa.

Reincarnated as Marinette?!Onde histórias criam vida. Descubra agora