Marinette: Meu Lorde, você se importaria de me explicar o que está acontecendo??*séria*
Basicamente, eu estou na casa de Adrien como o combinado, mas o problema é sobre o que Nino disse!
Eu nem o comprimento e já pergunto diretamente, afinal, ELE TEM NOÇÃO DO QUE FEZ!?!?Adrien: É um prazer re-vê-la novamente, Lady Dupain-Cheng.*sorri*
Agindo como se nada tivesse acontecido?! Como ele se atreve?!
Adrien: Bem, eu acho que não mencionei em nosso último encontro, mas eu tinha que modificar algumas coisas no nosso contrato.-diz me entregando um novo
"1°- Todas as informações devem se manter sigilosas.
2°- Qualquer quebra de cláusula causará a quebra de contrato.
3°- Deve-se garantir a segurança de Marinette Dupain-Cheng, sob qualquer circunstância.
4°- O contrato pode ser quebrado caso haja necessidade mutua.
5°- O noivado entre Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste durará apenas o tempo necessário de termino de contrato.
6°- O contrato acabará quando a necessidade de ambos forem cumpridas.
7°- Qualquer informação sobre a existência desse contrato desse se manter sigilosa, sendo anunciada apenas para determinadas pessoas.
8°- O paradeiro da mãe de Chloe Bourgeois deve ser descoberto para o fim do contrato."Adrien: Tem mais alguma coisa que deseja acrescentar?
Marinette: Meu Lorde, o que você quer dizer com "noivado"?!
Adrien: Bem, a melhor forma de eu lhe manter segura seria a deixando próxima de mim. E caso não seja comigo, eu deixaria alguém de confiança para lhe proteger.
Marinette: Mas seria estranho aos olhos dos outros você deixar seu guarda mais confiado comigo, correto?-completo seu raciocínio
Adrien: Você entende rápido, Lady.*ri*
Adrien: De qualquer forma, eu pretendo romper nosso noivado quando o contrato acabar.Eu não posso negar que um noivado entre nós é uma boa ideia para disfarçar a situação mas....será que isso é realmente uma boa ideia?
Digo, mudar tanto assim a história não seria perigoso?Marinette: Referente á sétima cláusula, o que você quer dizer com "determinadas pessoas"?
Adrien: Bem, sem contar nós dois, Nino e meu irmão mais velho estão cientes da situação.
Marinette: Seu irmão mais velho..?Ele quer dizer Félix? Não sabia que eles eram tão próximos assim....eu sei que eles trabalhavam juntos mas pensei que era só isso.
Marinette: E o Duke Agreste?
Adrien: Meu pai não está ciente da situação, mas não se preocupe em relação á ele. Eu lidarei com isso.
Marinette:...Isso quer dizer que eu não posso contar a minha família?
Adrien: Não. Quanto menos pessoas souberem melhor.
Adrien: Ao menos que você tenha alguém de confiança, o contrato não deve ser revelado a ninguém.Mas....e a princesa? Como Chloe ficará ao saber que eu estou noiva de Adrien?
Eu estaria destruindo o futuro deles.....conhecendo Chloe, ela jamais se casaria com a pessoa que a melhor amiga dela "ama".
Eu não posso fazer isso com ela.....Marinette: Tem uma pessoa a quem eu preciso falar sobre o contrato.
Adrien: Seria a Princesa Chloe?
Marinette: Correto.Ele fica quieto por um tempo, parecendo pensar sobre a situação mas logo concorda.
Nós assinamos e contrato e assim começamos nossa vida de "noivos".
•••
DESCULPA PELO ATRASO MDS
Avisinho: Não terá capítulo semana que vem porque estou em semana de provas, sorry~
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated as Marinette?!
FanfictionUma garota vivia sua vida normalmente, até que acaba falecendo em um acidente. Quando ela abre os olhos ela está no corpo de uma personagem de um livro de romance?! •Uma história Adrinette• •Cancelada•