Estávamos sentados em seu escritório, o qual era muito grande e elegante.
Adrien: Então, o que devo ao prazer de receber sua visita Marinette?
Marinette: Eu preciso de um favor.
Adrien: Bem, eu posso te ajudar mas, favor por favor.Dou um longo suspiro sabendo que estarei em divida com ele, o que definitivamente, não era bom.
Marinette: Tudo bem. Eu preciso de uma lista com os integrantes do chá da tarde da princesa Lila.
Ele me encara em choque por um tempo o que me deixa confusa. Será que é algo muito difícil? Não....eu duvido muito que isso seja algo tão difícil assim para uma pessoa como ele.
Marinette: O que foi?
Adrien: Bem....você veio até aqui apenas para me pedir um favor então achei que fosse algo sério mas- pfffffNisso, sem conseguir terminar a sua frase ele começa a rir. E eu obviamente fico vermelha de vergonha, não que eu tenha feito algo constrangedor, mas o jeito com que ele falou de alguma forma tornou isso vergonhoso.
Marinette: EI! Pare de rir!
Adrien: Haha....ppfff...desculpa eu- haha
Marinette: Se você quer se desculpar ao menos pare de rir!Alguns minutos depois ele se acalma e volta com seu usual sorriso.
Adrien: Entendido. Me de algumas horas que eu terei a lista de participantes.
Marinette: Obrigada.O loiro se levanta indo até a porta, onde ele sussurra algo para Nino, que sai em direção ao longo corredor.
Adrien: Bem, já que isso vai levar algumas horas, você prefere que eu te mande por carta até a sua residência ou esperar aqui até terminar?
Marinette: Eu vou esperar aqui. É mais conveniente.
Adrien: Tudo bem. Assim que nino voltar ele te acompanhará. Sinta-se livre a ir onde quiser da mansão. Tem um grande jardim, se quiser dar uma volta.
Marinette: Oh. C-claro.Eu me envergonho dos meus próprios pensamentos. Porque eu pensei que ele fosse me fazer companhia?! Eu espero que não tenha sido óbvio.
Adrien: Hmm?-dá um sorriso que dizia saber o que eu estava pensando.- O que voc-
Felizmente, uma batida na porta o interrompe.
Adrien: Entre.
Nino: Vossa majestade, ele disse que terminará em poucas horas.
Adrien: Entendido. Nino, certifique-se de que Marinette tenha um bom divertimento enquanto espera.
Nino: Claro. Por aqui Lady.-diz apontando á porta.Eu o acompanho até fora do escritório e digo que gostaria de ir á biblioteca se possível. Entretanto, á caminho da mesma eu encontro uma versão mais velha do loiro.
"Félix"Félix: Oh, é um prazer finalmente conhece-la, Lady Dupain-Cheng.
Em forma de cumprimento, ele dá um leve beijo em minha mão. Mas eu não me deixo abalar.
Marinette: Digo o mesmo, é um prazer, Lorde Félix.
•••
Depois de 38 capítulos a protagonista e o Félix finalmente se encontram 👏👏
Não teve capítulo semana passada porque eu estava de tpm é isso anjos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated as Marinette?!
FanfictionUma garota vivia sua vida normalmente, até que acaba falecendo em um acidente. Quando ela abre os olhos ela está no corpo de uma personagem de um livro de romance?! •Uma história Adrinette• •Cancelada•