3º capitulo

91 1 3
                                    

3ºcapitulo

Tinham todos já saído para ir ver a neve e eu fiquei agradecida por me terem deixado sozinha em casa. Assim tenho tempo para pensar na minha vida.

Tomei um banho e vesti-me. Desci até à cozinha e encontrei o Ross. Fiquei admirada porque pensava que ele também tinha ido. Só espero que ele não me dirija a palavra.

Já quando estava a preparar o meu sumo para o lanche ouvi uma voz rouca atrás de mim, que me arrepiou. E parece que falei cedo de mais.

Ross: Olá. – falou calmamente.

Emma: Oi. – falei de uma maneira seca e fria.

Ross: Será que te posso fazer uma pergunta?

Emma: Poder podes mas nada te garante que eu te responda. – falei novamente seca, virando-me olhando pela primeira vez aqueles olhos verdes desde que nos reencontramos.

Ross: Mas tu importaste de parar de falar assim comigo! – disse já um bocado irritado.

Emma: Mas tu querias o quê? Que eu te recebesse de braços abertos depois do que me fizeste? Querias que eu te tratasse como te tratava antes de me abandonares no momento em que eu mais precisei de ti? É que se pensas que eu vou fazer isso estás muito enganado. – deitei-lhe tudo à cara elevando um pouco o meu tom de voz, já com lágrimas na cara.

Virei-lhe as costas pronta a deixar a cozinha mas senti a mão de Harry a agarrar-me o braço fazendo-me ficar bem perto dele e olhá-lo nos olhos.

Ross: Deixa-me explicar, por favor. – ele implorou-me.

Emma: Eu não quero saber! – gritei soltando-me. – a única coisa que eu quero é que desapareças da minha vida, eu odeio-te! O maior erro da minha vida foi ter-te conhecido! – disse isto e saí finalmente da cozinha depois de ver os olhos de Ross a ficarem avermelhados.

Quando cheguei ao meu quarto, tranquei a porta e deixei-me escorregar por ela chorando muito e pensando no porquê de ele ter entrado na minha vida e de voltar a fazer-me lembrar de tudo o que passamos.

# Pov Ross on#

Doeu muito ouvi-la dizer que me odeia e que o maior erro da vida dela foi ter-me conhecido, mas o pior mesmo foi saber que ela estava a ser sincera, percebi isso pelos seus olhos.

Estou à duas horas neste sofá, já parei de chorar mas continuo triste com as atitudes dela, mas eu sei que mereço. Porque é que eu não voltei a Londres para a procurar! Agora percebo o porquê dos meus pais terem insistido tanto. Eu mudei-me para Inglaterra obrigado pelos meus pais, e como foi tudo em cima da hora não consegui avisar a Emma. Roubaram-me o telemóvel o que fez com que eu anula-se aquele número e perdendo muitos como por exemplo o da Emma. Em Inglaterra comecei a sair com muitas raparigas ficando com a fama de mulherengo e a partir daí não a fui procurar. Arrependo-me por ter dado ouvidos a pessoas que agora eu desprezo como a Taylor que me convenceu a ficar em Inglaterra com ela do que ir ter com a Emma, a minha menina.

O tempo foi passando e chegou a hora de jantar. Encomendei pizza visto que o resto da família ia chegar tarde, respirei fundo indo chamar a Emma que tinha ficado a tarde toda dentro do quarto e só espero que ela não me trate mal ou pelo menos que venha jantar.

Everything Happens For A ReasonOnde histórias criam vida. Descubra agora