5º capitulo

53 2 0
                                    

Estava sentado a chorar encostada à parede. Isto dói tanto, porque é que ele me fez isto! Porque é que nenhum rapaz gosta de mim? Primeiro foi o Ross agora o Jason. Estou a perder todos os homens da minha vida, só me resta o Math.

Estava nos meus pensamentos, a chorar com a cabeça entre as pernas, até que sinto a porta do quarto a abrir, passos rápidos até mim e uma pessoa abraça-me. Aposto que é o meu irmão, mas estava enganada.

Ross: Tem calma, não precisas de contar o que aconteceu, simplesmente tem calma. – o Ross tentou acalmar-me falando com a sua voz rouca ao meu ouvido.

Emma: O Jason traiu-me Ross? Porque é que isto me acontece? Já é o terceiro homem que eu gosto e que perco! O que é que eu fiz de mal!! – disse chorando mais intensamente.

Ross: Terceiro? Como assim? – perguntou pegando em mim, sentando-me na cama no colo dele encostada ao seu peito.

Emma: Sim Ross terceiro! Primeiro foste tu, depois o meu pai e agora o 

Jason! O que é que eu fiz para merecer isto? – falei chorando ainda mais.

Ross: Tu nunca me perdeste. – disse sorrindo.

Emma: Perdi sim, quando tu me abandonaste. Quando eu não consegui que tu não me abandonasses.

Ross: Eu não te abandonei, eu fui embora porque os meus pais me obrigaram e roubaram-me o telemóvel, perdi todos os meus contactos. Eu nunca te deixaria sozinha por vontade própria. – falou calmamente.

Eu não quero saber que explicações ele tem para me dar, só sei que o perdoo porque ele está aqui comigo, deixou a festa de final de ano para me vir dar apoio. Todos cometem erros mas ele demonstrou que está arrependido e agora está aqui comigo enquanto o filho da puta do Jason está com uma vadia qualquer. Ele que nem experimente vir falar comigo, eu dou-lhe um par de estalos e suspeito que o meu irmão também lhe faça alguma coisa.

Ross: Eu adoro-te muito leoa. – sorri com a escolha de palavras dele. Leoa era o apelido que ele me dava porque dizia que eu era forte e que enfrentava tudo e todos. Já o que eu lhe chamava era completamente o oposto. Ele tem aquele ar de durão mas por dentro é sensível e querido. Daí eu chamar-lhe de gatinho. Sei que o farei mais feliz se o relembrar disso.

Emma: Eu também gatinho, e obrigada por estares aqui comigo. – disse isto e adormeci encostada ao meu melhor amigo que tanta falta me fez durante estes cinco anos.

‪#‎Pov‬ Ross on#

Nunca a vi desta forma, de certeza que ela esteve bem pior com a morte dos pais e eu estou completamente arrependido por não estar a apoiá-la quando ela mais precisou. Ela pôs-me a sorrir ao tratar-me por gatinho. Era assim que ela me tratava à alguns anos. Não sei como adormeci com ela nos meus braços.

Quando acordei ela ainda dormia. Aproveitei este momento para a ver dormir. Ela é perfeita e está cada vez mais linda.

Ao fim de algum tempo ela começasse a mexer e acorda.

Emma: Bom dia. – falou encarando-me

Ross: Bom dia e não te preocupes eu vou já embora. – disse tirando-a do meu colo e levantando-me.

Emma: Não quero que te vás embora, eu perdoo-te Harry. – disse sorrindo, ela não imagina como me deixa feliz ao dizer estas palavras. A minha única reacção foi abraça-la.

Ross: Obrigado! Eu tinha tantas saudades tuas leoa.

Emma: Eu também gatinho. - disse abraçando-me de volta.

#Pov Ross off#

Descemos as escadas e encontramos o meu irmão na cozinha a fazer o pequeno almoço.

Emma: Bom dia mano. – disse dando-lhe um beijo.

Math: Bom dia princesa, estás melhor?

Emma: Estou, o meu gatinho ajudou-me muito. – disse sorrindo e abracei o Ross pela cintura.

Math: Já vi que já estão bem.

Ross: Ela perdoou-me, mas agora chega de conversa e vamos comer. – falou dirigindo-se à mesa.

Já tínhamos tomado o pequeno almoço, estávamos só a conversar até que ouço a campainha.

Emma: Eu vou lá.

Dirigi-me à porta e quando abri a minha raiva voltou ao de cima.

Emma: O que é que tu estás aqui a fazer? - perguntei elevando a voz.

Jason: Perdoa-me por favor, eu amo-te, eu estava bêbado e ….

Emma: Tavas bêbado o caralho! Sai da minha frente já! - interrompi berrando com ele.

O Ross  deve ter ouvido os meus berros e veio logo ter comigo.

Ross: O que é que estás aqui a fazer? – perguntou-lhe o mesmo que eu.

Jason: Mas o quem é que tu és para quereres saber isso?

Ross: Sou o namorado dela e se não queres problemas é melhor dares meia volta e ires para casa.- ele continuou a falar calmo. Não percebi o plano dele mas deixei-o continuar.

Jason: Não acredito nessa historia.

Ross: Não? Então vê bem.

Não sei porque é que ele fez isto mas virou-se e beijou-me. Correspondi logo ao beijo, que digamos era bem envolvente. Ai menino Ross, a seguir vamos ter uma conversinha. Quando nos separamos vi que o Jason já tinha ido embora, o que fez com que fechasse a porta e o Ross sorrir. Não sei porque é que ele está a sorrir, eu não achei piada nenhuma esta brincadeira, não era preciso isto para o Jason ir embora. Agora sim vamos ter a tal conversinha.

Desculpem mas tudo o que e harry e ross  eu estou a escrever um fic do harry desculpem 

OBRIGADA POR NAO ME ABONDONAREM NESTA MINHA PRIMEIRA FIC .AMANHA E UM EXESAO VOU POR 2 OBRIGADA VOCES SAO PERFEITAS

Everything Happens For A ReasonOnde histórias criam vida. Descubra agora