Que saudades que eu tinha da praia, já não vinha aqui à um ano e estar aqui com o Ross, o Lou e El é a melhor coisa de sempre. Também tinha convidado o Niall e a Cath mas eles não puderam vir.
Ross: Amor, queres ir à água? – perguntou meio que se deitando em cima de mim.
Emma: Não amor, está-se tão bem aqui.
Ross: Vá lá, por favor. – disse beijando-me.
Emma: Mais daqui a um bocado, agora quero namorar um bocado.- disse e beijei-o. Estivemos assim durante um bom tempo, aos beijos, com as minhas mãos no cabelo do Ross e com as mãos do Ross a ‘passear’ pelo meu corpo. Estávamos no bem bom até que o menino Louis decidiu interromper.
Lou: Meninos despirem-se é em casa. – disse a rir-se. – Ross queres ir à água, a El não quer ir.
Harry: Bora a Emma também não quer.- antes de se levantarem despediram-se com um beijo e foram em direcção à água.
Enquanto iam para a água vi muitas raparigas a olhar para o Ross. Pareciam que o queriam comer com os olhos, tudo bem que o Ross seja lindo, sexy, tenho um corpo perfeito e tudo mais mas é meu e se elas não sabem isso vou ter de lhes mostrar.
Agora pensando bem eu arranjei um namorado perfeito. No meu ver é o rapaz mais lindo aqui da praia. Já lhe disse que ele é lindo mas se disser aqui da praia ele é capaz de se passar por andar a olhar para os outros. Sou rapariga tenho o direito a fazer isso, aposto que ele também olha para raparigas apesar de não gostar muito disso.
El: Em, acorda. – disse abanando-me e interrompendo os meus pensamentos.- ouviste o que eu disse?
Emma: Não desculpa, estava no mundo da lua. Repete lá o que disseste.
El: Perguntei se querias ir à água.
Emma: Sim vamos lá.
Descemos até à água e mergulhamos logo. A El foi ter com o Louis mas eu não sabia do Ross.
Emma: Lou onde está o Ross?
Lou: Estava aqui ainda agora.
Sinceramente não sei onde é que ele rapaz se possa ter metido. Esperei mais um bocado e ele não apareceu, estou a ficar preocupada. Estava a ficar com frio então decidi ir para cima enquanto a El e o Louis quiseram ficar na água.
Estava a ir bem calmamente para cima até que vejo uma loira bem bonita por sinal a sair de uma tenda, e com o Ross atrás dela?! O que é que eles estavam a fazer os dois dentro da tenda? Ai Ross, eu tu fazes alguma coisa de jeito o resto do dia comigo ou vamos ter uma bela conversa logo à noite.
Decidi ir para a toalha e observei-os. Estavam os dois a rir-se, parece que a conversa estava a ser bem animada. Estiveram lá um vinte minutos à vontade, a El e o Lou ainda não voltaram e agora ela deu-lhe um beijo na cara? Mas que merda é esta? Deitei-me para trás e fechei os olhos para tentar acalmar-me e não ir dar dois pares de estalos à rapariga por se estar a meter com o meu namorado e ao Ross por estar com ela e não comigo.
Quando reparei já estavam os três nas toalhas, o Lou e a El a namorar e o Ross sentado a olhar para a loira outra vez? Ela mandava-lhe sorrisinhos e ele respondia, eu estou a ficar deveras irritada!
Emma: Ross, queres ir à água? – só espero que ele aceite para o tirar daqui antes que me passe, eu estou com ciúmes e tenho razão para isso.
Ross: Não agora não me apetece. – respondeu seco, eu vou ver até onde isto
dura, mas daqui a um bocado salta-me a tampa. Ele tem direito de olhar para raparigas como eu olho para rapazes, mas não é a toda a hora. Eu estou aqui caramba!