Passaram-se exactamente três dias desde que eu disse ao Ross que o amava e ainda não tive nenhum sinal dele.
Estava sentada no sofá sem nada para fazer, o meu irmão foi de férias com uns amigos durante duas semanas e esta casa fica demasiada silenciosa. Se tivesse no trabalho sempre me entretia mas devido a ter tido uma sessão muito cansativa também me deram duas semanas.
Ouvi a campainha tocar. Abri a porta e era o Ross
Emma: Entra. – disse para ele entrar pois ainda não tinha dito nada.
Ele entrou para a sala sem abrir a boca, estava a ficar farta deste silêncio. Fui ter com ele e aproximei-me. Não tive tempo para dizer nada, ele simplesmente agarrou na minha cintura e beijou bem calmamente. Ai que saudades que eu tinha dele! Ele ia afastar-se mas ainda é cedo, pus as mãos no seu pescoço e aproximei-o de mim beijando-o intensamente.
Quando já não tínhamos ar afastamo-nos.
Ross: Eu perdoo-te, senti tanto a tua falta. – disse sorrindo. Estava mesmo feliz com o que ele me tivera dito.
Emma: Eu também senti muito a tua falta.
Ross: Eu preciso de perguntar uma coisa..-disse calmamente.
Emma: Diz lá.
Ele aproximou-se de mim e agarrou as minhas mãos olhando bem nos meus olhos.
Ross: Eu amo-te mesmo muito e apesar de ter ficado magoado com o que me disseste eu não consigo estar mais longe de ti. Leoa, queres namorar comigo?
Omg! Estou tão feliz, ele está a pedir-me em namoro! Não disse nada simplesmente beijei-o.
Emma: Isto responde à tua
Ross: Não sei, acho que precisas de repetir. – disse rindo-se.
Voltamos a beijar-nos com mais intensidade.
Ficamos o resto da tarde deitados no sofá a ver filmes. Eu amo estar assim com ele, agarra a ele. Agora tenho a certeza que ele é meu! Lembrei-me de uma proposta que aposto que ele não vai recusar.
Emma: Tenho uma proposta para ti. – sentei-me de repente e ele assustou-se fazendo-me rir.
Ross: Queres me matar de susto? Ainda agora começamos a namorar e já te queres ver livre de mim!
Emma: Deixa de ser tolo, claro que não quero ficar sem ti amor. – beijo-o. Sabe tão beija-lo. Eu amo-o tanto.
Ross: Amo-te! Mas agora diz lá qual é que essa proposta.
Emma: Bem, o meu irmão foi de férias estas duas semanas e eu também estou e queria perguntar-te se querias vir cá para casa. – falei a sorrir.
Ross: Claro que sim leoa. Vai ser tão bom puder brincar contigo, sempre e onde eu quiser. – disse esta última parte sussurrando ao meu ouvido arrepiando-me.
Emma: Até tenho medo das tuas ideias. Ahah- ele foi-se aproximando deitando-se por cima de mim no sofá, beijou-me e depois começou a beijar o meu pescoço e a meter a mão por dentro da minha camisola. – Gatinho, agora não. – tentei afastá-lo mas ele continuou.
Empurrei-me com mais força e levantei-me rindo-me dele. Ele levantou-se e vinha ter comigo mas eu fugi para trás do sofá. Peguei numa almofada e atirei-lhe à cabeça.
Ross: Ai que tu vais pagar tantas, vais arrepender-te de me teres feito isso.
Começou a correr atrás de mim e eu comecei a fugir.
À porta do meu quarto ele apanhou-me. Empurrou-me lá para dentro e encostou-me à parede beijando-me o pescoço.
O que aconteceu a seguir foi uma coisa que eu tinha muitas saudades, senti-lo. Não foi simplesmente sexo, foi amor.
Adormeci no peito dele com a respiração ainda um pouco alterada.
Quando acordei já era hora de jantar. Levantei-me vesti a minha roupa interior e a camisola do meu gatinho.
Desci e fui preparar uma lasanha que eu sei que o Rossadora. Eu estou tão feliz por eu e o Ross ela raiva e também pelo carinho especial que eu tinha pelo Jason.
Decidi ir acordar o Ross.
Comecei a passar o meu nariz pela cara dele e dar-lhe pequenos beijos-
Emma: Acorda dorminhoco.
Ross: Só mais cinco minutos.- voltou a adormecer.
Emma: Anda lá amor, temos de ir jantar. - continuou a dormir. Se não acorda a bem vai acordar a mal. Ri-me sozinha com a minha ideia.
Desci até à cozinha e voltei a subir com um copo de água na mão. Cheguei à beira dele e deitei-o em cima da cabeça.
Ross: Então, passaste-te? – berrou sentando-se. Via-se estava zangado mas a cara molhada só me dava vontade de rir.
Emma: Tu não acordavas de maneira nenhuma. – aproximei-me dele para beijá-lo mas ele virou a cara. Eu não acredito que ele vai ficar zangado por causa de uma brincadeira. – a sério que vais ficar chateado por causa de uma brincadeira?
Ross: Uma brincadeira que não teve graça nenhuma! - levantou-se foi para a casa-de-banho. Se quer ficar amuado que fique, eu vou jantar.
Estava a acabar de me servir quando o Ross aparece na cozinha. Aproximou-se de mim abraçando-me por trás e dando-me um beijo no pescoço.
Ross: Desculpa amor, eu sei que era só uma brincadeira mas eu já sou mal-humorado quando acordo, então com agora ainda pior.
Emma: Não faz mal. – virei-me e beijei-o.- mas agora vamos comer? Fiz lasanha.
Ross: Amo-te tanto! - disse indo para o seu lugar.
Emma: Eu também, muito.
Estávamos sentados no sofá depois de jantar até que tive uma ideia.
Emma: E se fossemos à praia amanhã? Convidava-mos o Lou e a El..
Ross: Concordo plenamente, afinal a minha namorada não é tão burra como eu pensava. – disse a rir-se.
Emma: Mas por acaso estás a chamar-me burra? - tentei parecer séria.
Ross: Sim. – disse a rir-se ainda mais.
Emma: Tens razão, mas é uma burra que te ama muito. – e beijei-o.
Fomos para o quarto onde acabamos por adormecer no meio de mordidelas, beijos, brincadeiras mas o essencial muito amor.
É pequeno mas eu tava com poucas ideias.
Desculpem meninas mas estava pouco expirada