❤️ Linda ❤️
Como tudo aconteceu
Eu me chamo Linda da Silva Queiroz e vou te contar como a minha vida ficou desse jeito.
Tudo começou com as brigas dos meus pais.
Minha mãe bebia muito e chegava tarde... enquanto isso meu pai só trabalhava e cuidava de mim.
Quando eu fiz sete anos, meu pai não aguentou e foi embora.
Ele até quiz me levar ... porém minha mãe não deixou.
Depois de dois dias que meu pai foi embora, ela colocou outro cara dentro de casa.
No começo meu pai vinha me ver....mas isso não durou muito tempo... porque minha mãe logo se mudou vindo para são Paulo.
Depois de um mês em São Paulo, ela junto com o seu novo marido, começaram a pega crianças de rua pra explora.
Fazendo elas perdi esmolas...e vender doce na rua.
Eu ia na parte da manhã pra escola e a tarde eu ajudava vender doces.
Assim eu fui crescendo, tudo piorou quando eu fiz 15 anos.
O Carlos marido da minha mãe, começou me assedia.
Tentava me agarrar quando a minha mãe não estava.
Porém depois de um tempo, ele não se importava mais dela saber, e simplesmente me assediava na frente dela.
Foi por causa disso e mais outras coisas que começamos briga feio, até ela deixa o Carlos me bater.
A coisa mais absurda que ela fez foi me obrigar a ter um filho do Carlos.
Nessa época eu já estava no último ano da faculdade...e já estava juntando dinheiro.
Eu não aceitei de jeito nenhum.
Não sei se foi sorte ou azar, porém ela acabou engravidando.
Isso deixou ela ainda mais insuportável.
Porque ela não queria filho, pois não queria estragar a prótese de silicone que ela colocou explorando as pessoas.
Mesmo assim ela não me deixou em paz...me obrigou tomar um remédio para estimular o leite de peito.
Eu juro que tentei nega... porém toda vez que eu dizia não....eles me batiam.
Para minha tristeza e felicidades...o bebê não sobreviveu.
Assim que nasceu ele veio a óbito....por falta de peso e insuficiencia respiratória.
Eu fiquei muito triste...era uma menina linda...mas Deus sabe de todas as coisas.
Ela não merecia ser criada por dois monstros!
Eu estou cansada sabe! A pessoa que tinha que me defender me agride.
Saio dos meus pensamentos e tomo um banho.
Visto uma calça jeans e uma blusa de malha.
Pego a minha mochila e a minha mala, coloco a passagem no bolso da mochila e antes de sair olho em volta.
Eu nao vou sentir falta daqui, isso nunca foi um lar pra mim. Eu saio na calada da madruga e vou direto pra rodoviária.
Entro no ônibus com destino para o Rio de janeiro.
Olho pela janela me despedindo desse lugar.
Vou traçar os meus próprios caminhos e segui minha vida.
A decepção, a mágoa e tristeza: assim, me resume hoje.
Mas eu tenho que ser forte e tentar esquecer o sofrimento e ter coragem de seguir lutando.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENSINA ME A AMAR 2 ( Conto)
RomanceLuciano é um cara muito esponsavel e muito romântico,ele acredita no amor... porém em um descuido ele engravidar uma moça, quê logo vai embora deixando a filha com ele. e agora será que Luciano ainda vai encontrar o amor?