❤️Linda ❤️
Já tem dois dias que eu estou internada, não aguento mais ficar aqui sem o meu menino.
Já me sinto bem melhor...mas o médico achou melhor me manter aqui por mais tempo.
Estou aqui penteado o meu cabelo depois de um banho.
Hoje o Luciano vai trazer o meu menino para eu ver... estou com tanta saudades!
A porta abrir e eu abro um sorriso com os amores da minha vida.
Léo me ver e logo abrir um sorriso banguelo lindo !
Luciano chegar perto e Leo se joga no meu colo...me fazendo rir...com a sua empolgação.
Eu: eu também estou com saudades meu amor.- Falo enchendo ele de beijo.
Léo: mamã. Fala sem para .
Luciano: isso filho é a mamãe.- Fala me dando um selinho.
Léo empurrar o pai de perto de mim...me fazendo gargalhar!
Luciano: filho... tem que dividir a mamãe com o papai.
Léo faz bico e se aconchega em mim.
Luciano: estou vendo que eu estou ferrado.- Fala rindo.
Eu: ele só está com saudades.
Luciano: você almoçou?
Eu: sim; de três em três horas vem comida.- falo pegando na sua blusa e puxando ele para um beijo.
Somos interrompidos por um menino.
Léo: não! Fala empurrando o pai.
Eu sorrio beijando ele.
Eu: filho...tem que dividir a mamãe com pai.
Léo: não!- fala fazendo bico e deitando nos meus braços.
Luciano: conversei com o seu médico,ele disse que daqui dois dias você recebe alta. -Falar feliz.
Eu: que bom amor... não vejo a hora de estar em casa.
Luciano: seu pai já veio hoje?
Eu: sim ele passou aqui logo cedo ...por conta do trabalho.
Léo puxa a minha blusa querendo peito.
Eu: amo...eu posso amamentar ele?
Luciano: amo ... você estava disnutrida até poucos dias.- Fala preocupado.
Eu olho para o Leo que está travando uma briga com a minha roupa... querendo tirá-la .
Eu: pergunta o meu por fa amor?
Luciano: ok.- Fala saindo do quarto.
Alguns minutos ele volta com o médico colado nele.
Medico: linda seus exames estão bom ...mas você ainda está fora do peso... então não abusa
Medico: eu vou deixar você amamentar...mas só por meia hora e de cinco em cinco horas.
Eu: tudo bem... obrigado.
Ele sai .
Eu abro o roupão...e tiro uma alça,Leo olha e logo sorri...como se tivesse ganhando um brinquedo.
Ele pega com força e sinto uma dorzinha de leve...por causa dos seus dentinhos.
Eu: calma filho...eu não vou fugi. - Falo recebendo um resmungo dele.
Luciano: esses dias ele só mamou dormindo; eu acho que ele percebeu que não era o seu leite. Fala se ajeitando do meu lado... recebendo um resmungo do filho...me fazendo rir.
O telefone do Luciano tocar,ele atende e fica nervoso.
Depois desliga com uma cara estranha.
Eu: o que foi Luciano?
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENSINA ME A AMAR 2 ( Conto)
RomantizmLuciano é um cara muito esponsavel e muito romântico,ele acredita no amor... porém em um descuido ele engravidar uma moça, quê logo vai embora deixando a filha com ele. e agora será que Luciano ainda vai encontrar o amor?