❤️Epílogo❤️
Linda
Me acordo e logo levando da cama devagar ... para não acordar o meu marido.
Tomo banho e logo depois vou para o quarto das crianças... que dormem como anjos.
Pego a minha bolsa e vou para o meu destino.
Sento perto do túmulo...que diz aqui descansa Maria Silva.
Penso em tudo que passei ...e como podia ser diferente...mas cada um escolhe o seu destino.
Lembro quando eu fui chamada para ver minha mãe... logo depois do casamento.
Lembranças passadas .
Chego no hospital...abro a porta do seu quarto e logo me deparo com uma mulher abatida me olhando.
Ela me chamar pra perto dela e segura a minha mão.
Maria: Linda... minha filha, eu sei o quanto mau eu te fiz ...mas não posso morrer sem te perdi perdão; você me perdoa minha filha?
Eu: Sim...eu te perdoo mãe.- Falo enxugando as lágrimas que insistem em caí.
Maria: Obrigado filha.- Fala deixando suas mãos caí.
Nesse momento eu vejo que ela só estava esperando o meu perdão.
Lembrança off
Saio dos meus pensamentos e coloco as flores no túmulo e saio...em direção ao meu lar.
Entro em casa e vejo os meus amores tomando café.
Eu Me derretir todinha!
*******************************
23 anos depois
Luciano
Nossa o tempo passa rápido...nem acredito que já se passaram 23 anos.
E nesse meio tempo, aconteceu muitas coisas, boas e ruins...mas com amor... sempre resolvemos tudo.
Vou começar contando notícias boas.
Ana e André se casaram e tiveram o Afonso...que hoje tem 23 anos.
Afonso não desgruda da minha Laís...eles são muito apegados.
Eu acho que isso vai além de amizade...mas essa história é pra outra ocasião.
Outra notícia boa... é que o meu sogro se aposentou e colocou o meu filho como seu sucesso ... agora ele é o presidente da empresa Queiroz.
No começo ele não quis... porque achou que esse lugar era por direito da Laiz ...mas a própria Laiz incentivou ele a aceita.
De lá pra cá ele está cada vez Melhor.
Cada dia ele se esforçava mais... ampliando o seus conhecimentos para ser o orgulho do seu avô Lúcio.
Hoje meu filho Leo é um cara muito bem de vida...mas na vida sentimental... não encontrou ninguém ainda.
As vezes eu vejo ele com os pensamentos distante e com um sorriso nós lábios... mas ele diz que não tem ninguém.
Como não existe só coisa boas.... agora vamos pra notícias ruim.
Há sete anos atrás minha filha sofreu muito, porque o seu "amigo" ia viajar para estudar fora.
Ele até chamou ela para ir ... mais ela conseguiu entrar na faculdade daqui.
Na verdade Laiz não queria fica longe da gente.
Depois que o Alfonso foi embora...ela achou que isso ia acabar com ela...mas aconteceu uma tragédia.
Um dia Laís saiu com os colegas para uma boite ...na qual pegou fogo.
Lais conseguiu sobreviver... mas com sequelas.
Tem quatro anos .... que a minha menina está cega.
Já fizemos tudo que podia...mas aqui não tem muito especialistas.
Laís não quer ficar viajando em busca de ajuda...eu acho que ela desistiu de enxergar.
Saio dos meus pensamentos com uma pessoa me abraçando...na qual meu coração disparar.
Isso não mudou nada com os anos ... só aumentou mais com o tempo.
Linda: Boa noite amor.
Eu: Boa noite princesa; como foi o seu dia?
Linda: Foi ótimo; e o seu?
Eu: Foi bom também.
Linda: Você sabe o que aconteceu com o Leo? Ele estava muito estranho no telefone.
Eu: Eu não vim ele ainda.- Falo puxando ela para um beijo quente.
Só paramos porque ouvimos uma voz.
Leo: Eca! - Fala e dá um sorriso.
Linda: Boa noite filho.
Léo: Boa noite mãezinha. Fala enchendo ela de beijo.
Ele me abraça e senta no sofá pensativo... enquanto linda vai vê a Laís.
Eu: Agora me conta o que está acontecendo?
Léo: Adriana voltou ...e quê se aproximar de mim.- Fala passando a mão no rosto de nervoso.
Eu: Como você se sente com isso?
Léo: Eu não sei pai....mas o que eu não quero é magoar a minha mãe.
Fico feliz que o meu filho, apreciar o amor de linda por ele, esses dois são muito Unidos e se Adriana acha que vai tira isso da Linda...ela está muito enganada.
Eu: Filho....se você resolver perdoar a Adriana, tenho certeza que a Linda vai entender, ela é uma pessoa incrível.
Léo me olhar e sorrir.
Léo: Eu sei pai... minha mãe é maravilhosa, eu não podia ter uma melhor, sou muito sortudo de ter vocês. - Fala me abraçando.
Eu: Eu que tenho sorte de ter vocês. Falo se jogando no sofá.
Pode acontecer várias coisas...boas e ruim...mas não há tempestade que desvaneça o amor de uma família unida.
Eu sou um homem de muita sorte!
*******************************
Agora acabou... quero agradecer vocês meu leitores fiéis e dizer que eu estou muito feliz, por mais um livro concluído.Agora quero saber de vocês...qual história vocês querem conhecer primeiro?
Da Laiz e Afonso...ou do Leo e a mulher misteriosa?
Deixa nos comentários... beijos 😘
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Término 01/11/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENSINA ME A AMAR 2 ( Conto)
RomanceLuciano é um cara muito esponsavel e muito romântico,ele acredita no amor... porém em um descuido ele engravidar uma moça, quê logo vai embora deixando a filha com ele. e agora será que Luciano ainda vai encontrar o amor?