— Corre rafa! — Fernando segurava a mão da amiga e eles corriam naquela segunda-feira de manhã até a sala.
Desde aquela sexta três duas atrás, Rafaela dormia na casa de Fernando e eles ficavam estudando, dançando e vendo séries juntos, sem esquecer dos beijos viciantes que trocavam, mas só isso era suficiente para que eles se sentissem bem.
Tinham ficado vendo séries até muito tarde por isso estavam bastante atrasados, mal tinham conseguido escovar os dentes direito e vestir o uniforme, corriam pelo corredor indo em direção à 3001, a sala de ambos, quando estavam chegando perto começaram a ir mais devagar com o intuito de não chamarem atenção ao entrarem, soltaram as mãos e entraram na sala pedindo licença e como se mal se conhecessem.
— A Rafaela, ainda tá com a blusa dele, vocês têm que aprender a disfarçar melhor! — Uma garota que pensa que deve toma conta da vida de todos falou e foi como se a atenção da turma se perdesse nos dois, então todos começaram a zoar e rir deles juntos fazendo sons maliciosos.
Como se não bastasse uma pessoa ainda comentou: "Os boatos voltaram e agora são reais", agora ambos olharam para o fundo da sala onde Matheus estava de óculos novamente, com um curativo no nariz e o rosto todo machucado, com um sorriso largo no rosto.
Então ambos tiveram certeza de uma coisa, Matheus tinha voltado e as perseguições também voltariam, mas eles não se deixaram abalar desta vez, eles sorriram de volta e apenas foram se sentar em seus perspectivos lugares, um pouco afastados, mas ainda juntos em um mesmo pensamento.
Esse foi o primeiro dia de aula de ambos juntos depois de entrarem nessa relação, foi uma tortura para eles, afinal quando um não estava olhando o outro estava e quando coincidia de os dois se olharem ficava um clima estranho então apenas desviavam olhar. Estava tudo bem e naquela tarde tinham planejado ficar juntos novamente, mas seus planos foram completamente estragados quando no intervalo, Marcela foi conversar com ela.
— Rafa, você tá meio que voando hoje, então gostaria de te lembrar que o Chris pediu para você levar sua arma que ele vai te ensinar umas maracutaia lá. — Marcela falou e a garota até se assustou, afinal não tinha nem se lembrado e não tinha feito nada!
— Nega eu nem me lembrava disso! Cu vou ter que ir voando lá para casa e falar para Fernando que não rola nós ver o "Rei Leão" hoje!
Rafaela começou a falar rápido já juntando suas coisas, pronta para sair, mas reparou o que tinha falado e quando olhou para Marcela sua boca estava no aberto, a garota parecia confusa quando começou a falar:
— Vocês? Estão...
— Não estamos transando! Só trocando uns beijinhos aqui e ali... — Rafaela logo a interrompeu por não querer ouvir coisas como os boatos, então riu nervosa no final e ficou esperando uma reação totalmente diferente da que recebeu.
— Que evolução essa menina! Três frases sem falar de... — Marcela reparou a cara que sua amiga tinha feito e parou de falar aquele meme, mas logo questionou. — Como assim sou sua melhor amiga e você não conta pra mim?
— Olha Marci, ninguém sabe ainda, mas logo eu te dou os detalhes. — Começaram a rir maliciosas. — Nega a gente se beijou ao som de Can't take myeyes off you, me senti no céu em um nível que eu achava impossível!
— Que fofo nega... Parece que você decidiu investir nessa antiga paixão? — Marcela ria maliciosa sabendo de todo aquele histórico.
— Aí nega claro! Tipo... sei lá! Mas falamos disso depois? Eu tenho que buscar a minha arma e tem o problema de que amanhã o comitê da escola tá! me chamando... Nos da hospedagem vamos ter que fazer o próximo evento. Às vezes esqueço que tem o curso técnico e essas coisas! Mas tchau nega! Já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost
Teen FictionSeis garotas são escolhidas por uma Organização secreta da América para poderem ajudar a prender M., um rapaz que não revelou sua identidade e está aterrorizando o mundo com seus feitos, sendo eles executados uma vez por mês em continentes diferente...