Capítulo IV

39 12 41
                                    

A escola estava cobrando bastante delas e tudo estava no mais completo caos, as meninas que não eram acostumadas a exercícios já faziam, mais ou menos, duas semanas que haviam estabelecido os seus dias de treino na organização UA, descobriram que pelos sete continentes tem organizações que são responsáveis em lidar com questões como a de M, e que cada uma tem um nome, a que elas faziam parte era a Union of American (União da América), e que por serem ligadas todas essas organizações frequentemente iriam trabalhar juntas, e entrar em contato com agentes de outros continentes, procurando por apoio em alguns casos.

Estava dando quase tudo certo, na opinião delas e a dupla que mais estava sofrendo era a Technology, afinal elas teriam que saber tudo por serem a base da equipe. As garotas aprendiam sobre todos os programas e coisas possíveis sobre áreas estratégicas, como se esconder  de câmeras e etc, já as outras garotas apenas treinavam de forma intensiva nas tardes de terça, quinta e alguns sábados (que seriam exigidos), em casa pesquisavam sobre os temas abordados na semana para poderem aprender e trabalhar melhor. Chris havia lhes explicado que a melhor forma de aprenderem sobre alguma coisa era fazendo isto, da forma que elas achavam melhor, também disse  não correria atrás de quem não tivesse interesse real. Automaticamente se lembraram da General, sua professora de português, quando disse isto mas relevaram e tentaram ser compreensíveis.

Ele explicou outro fato curioso sobre as roupas, elas usariam aquelas roupas coloridas apenas na hora da ação, afinal de acordo com as normas todos os agentes tem que usar roupas sociais, no caso delas seria ou calça ou uma saia pretas e blazer. 

Agora estavam lá correndo todos os dias por meia hora, antes ou depois das aulas, mas isso já estava virando um hábito para elas e não se sentiam mais tão cansadas depois das corridas.

Renata esperava seu pai ir pegá-la em casa para levá-la a escola com seu irmão, era essa mesma rotina todo dia, afinal o pai de Renata tinha uma padaria que ficava longe de casa, e por ele ter que ir assar o pão saia de casa muito cedo voltando para apenas para levá-los a escola, no tempo em que aguardava seu pai, ficava no Twitter, apenas passando o tempo e marcando as colegas em memes ou em notícias sobre algum grupo de kpop.

Quando seu pai chegou, durante o percurso para a escola ficou  observando a cidade passar diante dos olhos. "A mesma coisa de sempre." Pensou. Porém quando parou em um semáforo, viu um fato curioso do outro lado da rua, por não confiar em sua visão, puxou melhor seu óculos para ver com mais precisão, mas na verdade tinha sim alguém totalmente de preto observando-a do outro lado da rua, poderia ser só coincidência, não  sabia o que pensar sobre, então apenas deixou de lado, principalmente por que foi muito rápido, seu pai acelerou o carro assim que o semáforo mudou para a coloração verde e a pessoa ficou seguindo o carro com o olhar até, simplesmente, sumir de vista.

Sentiu certo receio mas apenas deixou de lado, seguiu o caminho imaginando o que Chris trataria com elas naquele dia, todos os dias ele escolhe um tema diferente e o analisa com elas, no último treino ele havia dito que falaria do trabalho em equipe em momentos que é preciso usar a força física,  ela estava ansiosa por isso, elas estavam ultrapassando áreas, e como exemplo, no último treino usaram da área dos dutos de ar para treinar a comunicação em equipe.

Renata não gostou muito, afinal Marcela e ela tiveram que ficar guiando as garotas, dando instruções o tempo todo sobre qual caminho seguir até o fim. Se sentiu incomodada, mas já podia sentir o avanço no grupo e o orgulho invadiu seu peito.

Ao chegar na escola foi para o escaninho, onde Maria Clara já berrava com Marcela sobre coisas aleatórias e memes enquanto Rafaela falava pra elas pararem de gritar, pensou em quanto a sua amiga não gostava desse escândalo e a forma que elas chamavam a atenção das pessoas com ele, logo se pronunciou e quebrou aquele diálogo.

LostOnde histórias criam vida. Descubra agora