As vezes me sinto tão só

39 6 4
                                    

        Você já parou para pensar que as vezes  em nossas  vidas estamos sós e o melhor é admitir  isso ?

        As vezes  penso que estou rodeada  de amigos e amigas, as vezes  penso que não tenho  tantos amigos para me rodiar, claro que tenho amigxs  de confiança, mas ao mesmo  tempo tenho amigxs  que eu não confio  tanto assim, mas é  como minha mãe fala "o mundo não  é  um mundo  de alegria  e felicidade " e as vezes me julgo  por pensar demais  ou de menos,  já  pensei que  tudo estava  contra  mim, já pensei que tudo estava a favor,  mas nunca parei para pensar  se eu tinha que pensar  nisso  tudo, as vezes  me sinto  só  na verdade  a metade do tempo, vejo  pessoas sorrindo e pulando com seus respectivos  amigos e me pego  pensando "isso  também  aconteceu  comigo? ou vai acontecer? " vejo pessoas fingindo  estar  feliz estando  extremamente  tristes por dentro, já vi pessoas falando  que estavam  bem e chorando  no canto, as pessoas  que eu considero  minhas amigxs são  sensacionais e divertidas, essas mesmas  pessoas  já me ajudaram  de tantas formas e a única  coisa  que eu tenho  que  falar  é gratidão  minha mãe diz que agradecer  é  a coisa mais bela que alguém pode fazer, e você  concorda  com isso ?

Desaba(fa)ndoOnde histórias criam vida. Descubra agora