Apenas verdades

15 6 2
                                    

Nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa... Faz tanto tempo que eu não escrevo que nem sei mais como vou me expressar aqui.

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar."

"Cativar significa criar laços."

Eu amo essa frase, pois eu acho que é uma das maiores verdades da nossa vida. A partir do momento que nós criamos laços com alguém estamos correndo risco, eu falo isso porque você poderá se machucar muito com isso, normalmente quando nos machucamos a gente chora, e isso acontece exatamente quando criamos laços muito fortes e a pessoa nos abandona (você chora não é?).

Mas ao mesmo tempo acho que as vezes é bom a gente se deixar cativar, pois se a gente não se deixar cativar por alguém como vamos saber o verdadeiro significado de criar laços (cativar)?
Então se um dia vocês que estão lendo estiverem com medo de criar laços com alguém lembrem -se que as vezes cativar- se poderá ser uma das melhores escolhas que você poderá  fazer ou uma das piores, como os outros falam, isso é uma faca de dois gumes, ou pode dar certo e você conhecer pessoas maravilhosas que irão te marcar com ótimas lembranças ou você  poderá conhecer pessoas que irão te marcar, mas de um jeito ruim.

Sempre é bom tentar a sorte.
Então, caro leitor ou cara leitora eu lhe desejo boa sorte.

"Deixe cativar-se"

Desaba(fa)ndoOnde histórias criam vida. Descubra agora