Antes de começar esse texto quero falar que nunca vi uma foto tão bonita de uma bolha kkkk.
Para quem não me conhece eu tenho uma bolha, não, não é aquelas bolhas de sabão ou aquelas de plástico, posso dizer que é tipo uma bolha da proteção chamo ela de minha bolha pessoal é nela que fico o meu dia inteiro, é onde me sinto confortável, e que se alguém por algum motivo tentar entrar nela a força eu expulso com o maior prazer.
Ela é bem resistente, pois para me manter longe de pessoas é bom ter uma bolha bem resistente, é como se ninguém pudesse entrar nela sem a minha permissão, ou seja, é como se eu tivesse quase todo poder sobre a bolha vocês agiram devem estar Mas quase, como assim? explica isso direito, o único problema dessa bolha é quando estou nervosa ou chateada nesses estados é como se todos pudessem entrar nela. Mas o estado que me deixa mais "deprê" é quando estou nas minha crises de ansiedade, pois quando isso ocorre não tenho nenhum controle sobre a situação e é como se minha bolha de proteção estourasse do nada e me deixasse descoberta para um mundo que não estou nem um pouco afim de ter contato.
Se você não tem essa bolha e está se perguntando "Adhara, como faço para conseguir era bolha ?" É bem simples primeiro você precisa saber a sua zona onde você se sente mais confortável possível e ao envolta disso você constrói sua bolha, segundo você precisa ter um olhar Enola Holmes para saber quais pessoas estão tentando "furar" sua bolha e terceiro você precisa ter consciência que sua bolha uns dias irá ficar mais forte outros irá enfraquecer e outros até mesmo estourar.
E se você já tem a sua própria bolha e quer se livrar dela, também não é difícil, se você já tem uma bolha então você já sabe quais zonas você se sente mais confortável, ou seja, apenas saia dessa zona por exemplo "ah me sinto segura cozinhando, mas não me sinto segura em dançar" para retirar essa bolha de você comece a dançar a mecher o esqueleto rs isso fará com que sua bolha fique mais fraca até que um dia ela vai estourar, mas continue com o olhar Enola Holmes só por precaução.
"Mas Adhara como eu posso saber que estou invadindo a bolha do meu amigo ? Outra coisa simples se você perceber que está fazendo alguma coisa que o seu amigo não gosta pare imediatamente, afinal, ele não está nem um pouco confortável e isso pode até destruir amizades.
Esse é o último capítulo do livrinho, obrigada a todos pela atenção me deem dicas do que escrever.
Proteja você e a sua bolha particular
Bjs de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desaba(fa)ndo
Non-FictionAlgumas coisinhas a serem resolvidas e apresentadas para o mundo. Sorry por qualquer erro.