Leia escutando: IDK You Yet- Alexander 23 (escrevi enquanto escutava ela).
Bem... Cá estou eu novamente, depois de um tempo sem escrever, voltei a minha "casinha" faz tanto tempo que não escrevo algo que chega até ser engraçado.
Enfim, passou quanto tempo mesmo ? Quase dois anos, ou sei lá. Eu estava pensando só em reler as coisas que eu tinha escrito, mas vi o "adicionar um novo capítulo" e pensei "vamos nessa", tá, eu sei que no último capítulo eu tinha falado que seria o último, mas dá um desconto vai, pufavô.Ao ler algumas coisas que escrevi, percebi que nenhum sentimento mudou por completo, ainda sou a garota medrosa e anti-social de antes (bem, com a pandemia até mais anti-social), sou a garota que escreve de madrugada, afinal, para que um sono regulado não é mesmo ?, ainda escuto música triste enquanto escrevo, ainda sou a mesma de antes, talvez mais forte ou iludida que se acha forte...acontece, a garota que ri de piadas idiotas, só que nem sempre é para agradar os outros e sim porque são realmente idiotas.
Ainda tenho medo de expor os sentimentos, acho que por isso que comecei esse "livrinho"...Para expor meus sentimentos, mas nem sei mais fazer isso, não com a mesma intensidade de antes.
Ah, e eu tenho uma novidade também, as vezes eu pinto, me dá uma calma tão grande, mas ao mesmo tempo me estressa (é bem engraçado).
Tem coisas que realmente não mudam né? Ainda gosto do pequeno príncipe e sou as vezes cliché com algumas coisas que oia melhor nem falar kkkkkk mas afinal a vida é completamente cliché, tipo, pessoas atrás de uma felicidade que dure para sempre... tem algo mais cliché que isso ? Tem, eu, mas isso podemos deixar de lado.
Isso deve estar uma bagunça total...
Já peço desculpas, tô escrevendo tudo que aparece em ordem realmente aleatória. Sorry guys.Para finalizar só queria dizer que eu sou a mesma, com os mesmos sentimentos e com um pensamento idiota de que talvez eu mude as pessoas ao meu redor (enfim, boboca) e que por eu ser tão cliché faço parte das pessoas que ficam atrás de uma felicidade que dure para sempre, mesmo sabendo que a mesma não existe, vamos ver até onde isso vai...
Como o Buzz fala "ao infinito e além""Nem o sempre é para sempre"
Bjs de luz
Ah, e a propósito a capa deste capítulo é de um livro que tô planejando fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desaba(fa)ndo
NonfiksiAlgumas coisinhas a serem resolvidas e apresentadas para o mundo. Sorry por qualquer erro.