Star

12 4 0
                                    

Escrevi esse texto dia 25 de setembro, mas só estou publicando ele dia 27 de setembro, pois eu não sabia se eu queria mesmo publicar ele ( agora eu sei que quero e muito).

Antes de escrever ele aqui no App eu escrevi ele em um caderno, em um papel simples como os outros, mas que possuia um valor sentimental. Era a noite quando escrevi isso eram exatamente  23:20 e demorei exatamente 20 minutos, ou seja, terminei de escrever as 23:40

Escrevi que estou com saudades de você e das nossas brincadeiras, escrevi também que quero muito voltar a falar com você como antes, mas infelizmente acho que isso não é  mais possível, afinal duas pessoas que conversavam todo dia até a noite (as vezes até as 4 da manhã) não se falam a 5 meses, hoje acho que não sei mais do que você gosta, do seu filme preferido, da série que está assistindo, dos seus novos desenhos ou das suas piadas.

Sinto falta de te encher o saco todo santo dia até você ficar brava e eu pedir desculpa escrevendo mais um textinho para você rs ou eu simplesmente falar desculpas e você vir falar " Nossa eu achei que você ia fazer algo mais legal ou sentimental não sei :/" eu fingindo que não faço a menor ideia do que você está falando, mas sabendo exatamente o que você queria, sinto falta de negar os meus ciúmes só para você não ficar "humm tá com ciúmes é ?" Ódio disso kkk.

Não sei exatamente o porquê estou escrevendo isso agora, talvez, porque lembrei de tudo que passamos e que sorrimos sem ao menos ter motivos, ou talvez porque eu estou com saudades.

Nem sei porquê  estou escrevendo isso, na verdade nem sei se você vai ler, mas vou tomar a liberdade de colocar o seu apelido que só eu usava para o título "Star" talvez se você lembrar assim eu chamo a sua atenção para esse capítulo específico. Quero dizer que te amo e é isso.

"Nem todas as amizades são para sempre"

Bjs de luz

Desaba(fa)ndoOnde histórias criam vida. Descubra agora