?

12 4 0
                                    

Estou pensando se realmente vale a pena publicar esse livro, tenho a impressão que ninguém vai ler não sei por qual motivo.

Mas acho que vou publicar mesmo, afinal se não der certo pelo menos vai ficar na lembrança né?

Hoje estou me sentindo um pouco triste e para ajudar tô com o dedo machucado me machuquei com a vassoura com a vassoura? Sério isso?  Sim, com uma vassoura quem em san consciência se machuca com uma vassoura... Eu.

Estou um pouco chateada com tudo que ocorre ao meu redor. Eu sou uma pessoa muito difícil de lidar (E tenho consciência disso), sou o tipo de pessoa que não gosta de ligação, eu penso o seguinte: Se nós temos o Whatsapp para mensagens por qual motivo razão ou circunstância as pessoas têm que ligar para a gente? Não gosto de ligação de jeito nenhum, acho minha voz péssima em qualquer tipo de áudio, quando estou em call não sei oque falar (fico perdida).

Aí vocês devem estar pensando " Nem por vídeo?" Não, nem por vídeo. Tudo que envolva minha falta de privacidade e saúde mental eu não gosto, acho um saco ficar conversando com uma pessoa por duas horas seguidas, tem gente que posta nos status print de ligação com oito horas e eu fico como vocês conseguem essa proeza? O máximo que consigo é uma hora, menos uma vez que fiquei aproximadamente seis horas conversando com um amigo (até agora esse foi o meu recorde) sabe oque é pior ? É que tenho amigas que adoram ficar em call então sempre elas me chamam e eu fico a nãooo, mas as vezes eu vou só as vezes quase nunca. Posso estar olhando para o celular tocando e fico "uau alguém está me ligando" Acho que isso não é ser egoísta apenas chata né? Kkkkkk não é possível que só eu faça isso.

Bjs de luz.

Desaba(fa)ndoOnde histórias criam vida. Descubra agora