1. "O fotógrᥲfo sᥱ dᥱmιtιᥙ"

45 8 12
                                    

O destino as vezes é engraçado, você nunca imagina que vai conhecer alguém e nunca imagina o quanto essa pessoa será especial pra você, ou nem quando uma pessoa especial se torna insignificante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O destino as vezes é engraçado, você nunca imagina que vai conhecer alguém e nunca imagina o quanto essa pessoa será especial pra você, ou nem quando uma pessoa especial se torna insignificante. Você nunca está preparado para algo assim, e eu também não estava.
Eu sempre acreditei que tudo na vida acontece por um acaso, que sempre tiramos algo para o aprendizado, e o que aconteceu comigo me fez aprender que nunca devo me apaixonar ao ponto de me entregar por inteira a alguém. Vou contar o que aconteceu comigo pra entenderem meu lado.

4 anos atrás

─ E aí amiga, você está ansiosa? O que você tá sentindo?

Veronica fala ao passar a mão no meu vestido

─ Eu não sei explicar o que eu tô sentindo amiga, na realidade eu estou mais nervosa do que ansiosa. Finalmente chegou o grande dia.

Digo demostrando minha animação e fico girando meu anel de noivado. Não consigo acreditar que finalmente chegou o dia do meu Casamento.

─ Você já contou pro Ryan da novidade?

─ Eu ainda não tive coragem.

─ LILI!!! Você não pode esconder dele que você está grávida.

─ Eu sei amiga, eu estava pensando em contar pra ele hoje.

─ Tudo bem, pode ser difícil mas eu vou estar lá para te apoiar.

─ Eu tenho medo de contar pra ele e ele não assumir ou querer que eu aborte.

─ Calma amiga, vai dar tudo certo. Se ele realmente te ama, ele vai aceitar ser o pai dessa criança. E se ele não aceitar eu arranco aquilo que ele chama de pau e eu lhe ajudo com essa criança, vou ser a melhor tia de todas.

Camila fala sorridente e pega meu vestido.

─ Toma, acho melhor você começar a se arrumar, por mais que seja uma tradição da noiva chegar atrasada o maquiador já tá vindo então você precisa começar a se apressar pra vestir esse vestido mulher!!!

Ri com seu comentário e comecei a me arrumar. Estava usando um vestido branco tomara que caia, ele tinha brilhos na parte da cintura pra cima e na parte da cintura pra baixo era um tecido branco volumoso, eu estava usando um salto nude para combinar com a maquiagem e o meu buquê era flores rosas e brancas. O tempo voou tão rápido que nem percebi que estava atrasada.

─ MEU DEUS Lili!!! Você tá linda, maravilhosa e perfeita com esse teu vestido de noiva. Agora sem papo, corre que você está atrasadaaa.

Fomos em direção a igreja no carro do meu pai, ele dirigia calmamente até chegarmos no nosso local desejado. Assim que chegamos me bateu um nervosismo com um pouco de felicidade.

Meu pai veio e abriu a porta pra mim, logo estendeu sua mão para que ele pudesse me ajudar a sair do carro.

─ Você tem certeza que quer isso filha? Ele é mesmo a pessoa certa pra você?

𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚢 - 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora