Aviso: Não esqueçam de dar uma estrela e comentar, isso me ajuda muito a continuar escrever.
Aviso 2: Me perdoem pela demora, no final eu explico pq demorei... Agr,
Boa leitura♡19:47 p.m
New York, EUA─ O jantar estava incrível Lili, muito obrigado. Estava tudo muito bom, muito obrigado mesmo. - sorri para Lili e para a Manu assim que terminamos de conversar.
─ De nada tio Cole, obrigada por jantar com a gente. Agora cem, vamos assistir desenho - Manu levanta e pega minha mão me puxando para o sofá de Lili.
Nos sentamos no sofá e a Manu pegou o controle da TV para liga-la. Então Lili vem em nossa direção e pega o controle da mão de Manu.
─ Poxa mamãe, eu só quero assistir Bob esponja com o tio Cole. - Ela fez uma carinha de cachorro sem dono.
─ Não filha, está na hora de você dormir querida. Vamos, eu arrumo você.
─ Eu so vou dormir se o tio Cole prometer estar aqui amanhã também. - Manu fez uma cara de brava e a Lili me olhou pedindo ajuda.
─ Você se importa? - Sussurro pra Lili e ela nega ─ Tudo bem Manu, amanhã estarei aqui. - Sorri pra ela.
─ Ebaaa, vamos mamãe. Tchau tio Cole, até amanhã - Ela me dá um abraço e some pelo corredor que tinha ali.
─ Obrigada Cole, pode ficar a vontade que eu já volto. - Ela sorri e some pelo corredor também.
Enquanto eu esperava a Lili fiquei mexendo no meu celular até chegar uma notificação no WhatsApp.
Kj cuzão
Cole meu amor,
vamo sair hoje?Hoje não dá Kj, tô ocupado
Ocupado nada Cole, tu
nunca tá ocupado de vrdd.
Agr vamo, para de sofrer
aí na tua casa pela Bree e
Vamo sair agr😡Mano? Da pra parar de me
lembrar da Bree? Ainda
me machuca.E eu não tô em casa Kj,
eu tô na casa de uma amiga.Dsclpa meu amor,
não vou mais te lembrar
daquela vagaba.Amiga cole? Seeii, qual
nome da tua "amiga"?
Ela é gostosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚢 - 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝
FanficVocê acredita em destino? Que tudo na vida ocorre por um acaso? E que todos nós temos uma alma gêmea? Lili Reinhart acredita em tudo isso desde pequena. Ela crê que tudo que ocorreu na sua vida tem algum propósito, nem que seja apenas para o aprendi...