3. "Bᥙqᥙᥱ dᥱ fᥣorᥱs"

25 7 7
                                    

Capítulo não revisado! Então, relevem os meus erros, por favor!

Boa leitura♡

O caminho para a Sorveteria foi tecnicamente em silêncio pela minha parte e do Cole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho para a Sorveteria foi tecnicamente em silêncio pela minha parte e do Cole. A única coisa que ouvíamos era o som do rádio bem baixinho e a Manu falando sem parar.

Quando chegamos na Sorveteria Manu foi correndo escolher uma mesa pra nós. Caminhamos lentamente, Cole parecia querer me falar algo mas nada saia de sua boca.

─ Quer me falar algo Cole?

─ Não, é que... É, na verdade... Nada não. - Ele se atrapalhou todo com as palavras mas desistiu.

Quando sentamos na mesa, Manu já estava sentada balançando as perninhas e olhando o cardápio de sabores do sorvete, mesmo que ela não soubesse ler ainda. Me sentei ao seu lado e o Cole se sentou na nossa frente.

─ Então meninas, que sabor vocês vão querer? - Cole disse animado pegando o outro cardápio que estava em cima da mesa.

─ Eu vou querer de Sonho de Valsa e você querida? - Perguntei pra Manu mesmo já sabendo o que ela iria querer pois ela nunca troca o sabor.

─ Morango com calda de chocolate e m&m's em cima mamãe.

Como previsto, a mesma coisa. Cole assentiu, levantou e foi lá no balcão pedir o nosso sorvete. Minutos depois ele volta com nosso sorvete, ele trouxe o da Manu no copinho como eu sempre peço, porém eu não tinha dito nada pra ele. Sorri com isso.

─ Ebaaa, tio Cole, posso te fazer mais uma perguntinha?

Cole riu baixo e respondeu gentilmente que sim.

─ Você tem alguma namorada? - ela perguntou inocentemente comendo seu sorvete.

─ Não Manu, eu não tenho namorada. - Ele riu novamente da pergunta da Manu.

─ Que legal, é igual a mamãe - Ela sorriu e eu abaixei a cabeça - Você é muito bonito tio Cole.

─ Obrigado Manu, você também é muito linda. Igual sua mãe. - Dito isso eu levantei minha cabeça e olhei para ele, que o fez abrir um sorriso pra mim. Sorri de volta e senti minha bochechas ruborizarem.

Continuamos tendo uma conversa bem agradável, com a Manu falando de sua escola, de suas amiguinhas, de suas bonecas, do seu cachorrinho, de praticamente tudo de sua vida. Manu pegou meu celular e mostrou uma foto do nosso cachorrinho para Cole.

─ Uau Manu, você tem um cachorrinho lindo. Quem te deu? Sua mãe ou seu Pai?

Paralisei com sua pergunta, quase ninguém que eu conheço cita sobre o pai de Manu na sua frente pois isso a deixa tristinha, ela já entende que não tem um pai por isso não vive perguntando sobre ele. Mas o Cole fez justamente a única pergunta que eu não queria que ele fizesse.

𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚢 - 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora