Eu estava tão ansiosa pro cinema que teria com o Cole, que o dia de sábado passou tão rápido.
Nesse momento são 17 horas da tarde e eu estou deitada no sofá com a Manu do meu lado, estamos assistindo Monstros S.A.
Como eu estou em casa, estou com um conjunto de moletom e a Manu está de pijaminha─ Está gostando do filme filha?
─ Sim mamãe, pode pegar refrigerante? - Ela pergunta fazendo cara de cachorrinho abandonado.
─ Posso sim filha, vou pegar pra você.
Estava na geladeira colocando Coca-Cola no nosso copo quando escuto a Manu correr pela sala e gritar algo que não entendo. Larguei tudo que estava fazendo e fui ver o que aconteceu, então eu vejo a Manu nos braços da Cami, minha melhor amiga.
─ Olha mamãe, a tia Cami veio visitar a gente. - Ela sorri alegremente.
─ Oi amiga, por que você ainda tá com essa roupa horrorosa? - Ela olha pra minha roupa com desgosto.
─ Por que ela é confortável ué...
Volto pra cozinha pra pegar os copos de refrigerante que deixei na bancada e Camila me segue.
─ Amiga, já vai dar 18 horas, era pra você está se arrumando pra sair com o Cole... Eu vim aqui pra te ajudar a se arrumar e pra cuidar da minha sobrinha querida. - Ela pega meu copo e começa a beber MEU refrigerante... Folgada.
─ Olha amiga, tá cedo pra começar a me arrumar. O cole só vai passar aqui 19:30 e eu só vou no cinema, não numa balada que precise que eu me arrume várias horas antes...
─ Você já escolheu sua roupa? - Nego ─ Você já sabe que maquiagem vai usar? - Nego de novo ─ Você sabe que ainda tem que arrumar esse seu cabelo, ele é lindo amiga mas com esse coque você está nada atraente... Agora você vai tomar um banho enquanto eu cuido da Manu e escolho uma roupa pra você.
Bufei, as vezes a Cami consegue ser mandona e ter toda razão ao mesmo tempo então fui ao meu quarto para tomar um banho. Resolvi lavar e hidratar meu cabelo e isso levou mais tempo do que eu imaginei. Quando sai do banho a cami estava com a roupa separada e com cara de impaciente.
─ Gloria a Deus amiga, pensei que tinha morrido lá dentro. Agora vai, veste essa lingerie e depois volta aqui pra ver qual desses dois você prefere. - Ela me deu uma lingerie preta quando eu ia questionar ela apontou pro relógio dizendo que não tinha tempo pra questionamentos.
Quando voltei, ela pediu pra eu escolher logo um dos dois looks que ela montou. Um era um vestidinho vermelho com uma jaquetinha preta e um cintinho fino preto que tem um laço na frente, cami tinha separado uma botinha marrom pra usar com ela. Já o outro look era uma macaquinha azul marinho de alça fina, ela tinha uns detalhes de estrelas na parte do short, esse look a cami tinha separado sandalinhas de dedo.
─ Amiga, meu conselho é você ir de vestido, ele tem mais cara de cinema e encontro mas é você que decide. - Ela fala e vai na minha penteadeira e começa a separar algumas maquiagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚢 - 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝
FanfictionVocê acredita em destino? Que tudo na vida ocorre por um acaso? E que todos nós temos uma alma gêmea? Lili Reinhart acredita em tudo isso desde pequena. Ela crê que tudo que ocorreu na sua vida tem algum propósito, nem que seja apenas para o aprendi...