*BIANCA*
UFA graça a deus hoje esto de folga , vim encontra minha amiga malu. Faz 2 mês que nao vejo ela , desda formatura da faculdade , to morrendo de saudade dela.
Malu: miiiigaaaaaa sua loca - GRITA.
BIA: aaai que susto meu deus tava pensando em vc agora - comprimento ela com um beijo no rosto sorriso
MALU: foi mal amor , então você queria conversa comigo o que seria ? - olho pra ela sorrindo .
BIA: bora pro fluxo hoje?
MALU: ah sei não viu , vamos então , só vou chamar a lais pra ir junto blz ?
Bia: tabom AMG - sorrio
A malu e uma ótima pessoa , pessoa maravilhosa mas os pais dela manipula muito ela , morro de do dela , já convidei ela pra morar em casa comigo mas nao adianta ela nao quer.
To feliz pra caramba que ela vai hj no role comigo.
Malu: então nega eu vou ir sim, mas ai vou direto pra sua casa nem vou pra minha se nao meus pais me tranca naquele maldito quarto. - olho pra ela e viro o olho .
Bia: partiu então - sorrio . andando pra fora do quarto .
Chamo o Uber e ele chega em menos de 3 minutos , entramos no carro juntas , chegando a Rocinha ele para na entrada , e nos temos que subir o resto de apé , desso do carro com a malu , pago o Uber.
Malu: ai AMG , todo mundo olhando estranho para mim -- olho em meu redor .
Bia: relaxa e assim mesmo mana - sorrio.
Em seguida vejo o Felipe descendo de moto , para do nosso lado olha de cima pra baixo pra malu , vejo que ela fico bem sem graça.
Felipe: salve bia , suave , ? EAI quem e essa ai ? Vc tlgd que e moiado trazer gente diferente pra CA ainda mas patricinhas.
Bia: fica de boa fe , e amiga minha ela e suave.
Vejo a malu toda sem graça fico ate roxa de tanta vergonha tadinha.
Malu: moço fica de boa , só vim curti o baile de hoje - olho ele sorrio
FELIPE : ah PDP firmeza , - sorri pra malu , e sai andando com a moto.
Malu: bia quem e ele ? Que gatinho - sorri sem graça.
Bia: meu irmão de consideração. Gatão ele , mas nao e pro seu bico , ele nao presta - do risada .
Continuamos subindo. Chegando em casa vou direto para o banheiro , tomo um banho , escolho a melhor roupa , a malu me ajuda a se arrumar , ajudo ela também.
Já arrumadas nos desce pra rua , ate onde ta o fluxo , ainda não tem muita gente , sento na frente de um barzinho com a malu e pego umas bebidas para nos , nos começa a beber e fuma narguilé de uns amigos nosso.
Malu: amiga hj vou curti muito aproveita muito - sorrio
Bia: isso ai nega quero ver vc feliz , vamos dança amo esse musicaaaa - sorrio , me levanto puxando a malu pra dançar comigo.
Tava tocando a música " evoluiu " começando dançar muito , percebi que o Felipe do outro lado nao tirava o olho da malu e a malu dele , confesso fiquei um pouco preocupada.
VOU TERMINAR POR AQUI GENTE ! VOU CONTINUA QUANDO TIVER BASTANTE VOTOS E COMENTÁRIOS , ESPERO QUE GOSTEM , TEM MUITA SURPRESA PELA FRENTE , GARANTO , VCS VAO AMAR ! ❤ .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da City Para O Morro
RandomDois a melhores amigos que e traficantes que se apaixona pela mesma mulher , mas essa mulher vai da o que falar !!!...