cp5

23 2 0
                                    

                   *Danilo*

hoje e dia de fluxo, mais nao to muito afim de ir não tlgd , so vo mesmo pra ver minha loirinha . amo pra caralho aquela loirinha nos ta no lance faz 1 ano já mais ela nao que assumir por medo do irmão dela , eu mesmo nao tenho medo nao , enfrento tudo por essa loira.

Deu 00:00 resolvi ir la vê minha loira ela já tava me esperando na entrada do morro , peguei ela lá e nos vamos pro MEC.   E depois do MEC nos foi num pico aonde da pra ver a favela inteira , lugar dahora.

Bia:  ai dan , a malu passo mal deu pt tadinha ai deixei ela com o Felipe   confio nele - rindo e olho pro meu princesso.

Danilo: oloco , aquela e fraca pra bebida da pt total  - sorrio.
Vc ta linda hoje minha princesa , - aliso o rosto dela vendo o sorriso dela se formar !

Mano essa loira tem um sorriso incrível isso me desmonta inteiro.

Bia: te amo muito amor - sorrio e dou um beijo nele.

Esse beijo dela e maravilhoso ela e maravilhosa.

Começamos a se beijar a se pegar lá mesmo, lá e um lugar que nao vai quase ninguém. Então e suave , começamos a se beijar , passando a mao entre o corpo dela , beijando o pescoço dela , ela começo a passa a mao no meu pau , começo esquenta mas do que já tava .

Ela tava de vestidinho ai já foi mais fácil, fui beijando e erguendo o vestidinho dela , comecei a passar o dedo no clitóris dela , e beijando ela com vontade , Ergui ela e ponhei no capô do carro deitei ela.  E abri as perna dela.  Tirei a calcinha dela e comecei a passa a lingua no clitóris dela , e enfiando meu dedo na bucetinha .

Bia: aaai ai delicia - gemendo muito mordendo os lábio .

Parei de chupa.  Tirei minha bermuda e cueca , coloquei so a cabeca do meu pau na bct dela e ela gemendo muito já.  Coloquei tudo indo com mas força.

Bia: ai delicia vaaaai - gemendo

Pego no pescoço dela aperto um pouco sem machuca ela .

Danilo: gostosa - vendo ela gemer e socando com mais força .

Fizemos sexo por aproximadamente 1 hora.  Ate que nos vimos alguem vindo , ponhei minha bermuda rabido e ela se a jeito e arrumou o vestido dela e sorriu pra mim.

Danilo: vamo embora meu amor , - olho ella sorrio.

Bia.: vamos mor - sorrio.

Entramos no carro e voltamos pro morro. Pro fluxo , descemos do carro , peguei umas bebidas , começamos a beber , e vi  Rafaela amiga puta da bia.  Essa Rafaela vive dando em cima de mim.  Mesmo sabendo que pego a amiga dela.  Mas vai fala pra bia isso.  Ela nao acredita não.

Rafa: oooooi migles.  Que saudade meu amooor - sorri abraçando a bia.

Bia: oi vida saudade tbm - retribuí o abraço .

E eu aqui so vendo a falsidade dessa marmitex. Mina nao vale nada ainda tem a capacidade de me olha com cara de puta.  Alias ela e puta , mas puta que da de graca.

Da City Para O MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora