*rafa*
Tava lá curtindo o fluxo numa boa. Ai vi minha amiga com o gostoso do Danilo. Ele e uma delicia. Fico ate imaginando aquela boquinha carnuda dele chupando minha xota. Ai já de pensa fico toda molhada.Idai que e mino da bianca to nem ai ela e troxa mesmo. Já mais vai acreditar no que os outros fala dela de mim. Pra ela eu sou um anjinho kkkkkk coitada.
Único homem que eu amo e o digao , mas tbm nao vou me humilhar indo ver ele , e nem perde meu tempo escrevendo carta para ele , tenho mais picas pra sentar.
Mas quando ele sai vou fica so com ele , in quanto isso eu sento pro Felipe , pro Danilo. Pra quebrada inteira. Ai delicia .
Fala nisso vou manda MSG pro feh.
Wathsapp on:
Eu: oii amô eai vamo transa ?
Lipe: suave. To ocupado. Tchau putinha.,Wathsapp of.
Ele as vezes da dessa de me da uns fora , mas depois vem correndo pra mamae aqui.
Eu sou uma mina top nao tem quem nao queira eu , eu sou uma morena cabelo comprido. Olhos verde corpao, nao tem um que nao revista a gostosa aqui rsrs.
Essa tal de malu. Venho aqui no fluxo com a bia , e sumiu de repente , to achando que ela ta com o Felipe , mas se tiver eu esfolo a cara dessa vadia. Mas viu procura saber mais dela. Sei que deve ter algum segredo seila. Meu sexto sentido nao falha nunca.
Nao vou deixa ela pegar meus gados , mais nao vou mesmoooo. Nem que eu mato ela eu mato .. Todos tem que ter olhos so pra mim , e não pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da City Para O Morro
De TodoDois a melhores amigos que e traficantes que se apaixona pela mesma mulher , mas essa mulher vai da o que falar !!!...