cp10

13 2 0
                                    

                         *Felipe*.

Enquando nos tava indo la leva a morena linda da malu na casa dela pra ela pegas umas roupas pq hj ia ter bailão , ai percebi que o digao nao parava de olhar ela , mano to ligado , nao conheço a mina direito , mas confesso que isso mecheu comigo , mano o que  essa mina tem ? Que logo de primeira já fiquei encantado nela, deve ser bompa gira so pode , nunca senti isso.

Confesso fiquei com ciúmes dela seila se e ciúmes , nao consigo esquecer a noite passada , o beijo que ela me deu. Mas nao vou me entrega fácil assim não.

Mas tbm nao vou deixa o digao fica com ela , mesmo sendo meu parça , nao vou mesmo.

Chegando na casa dela e e puta de um mansão , enquanto nos esperava ela , nos esculto uns grito , parecia ser o pai dela , tava humilhando ela pra caraio , deu até do , sai do carro , o digao tbm .

Digao:  se esse mano que ta humilhando ela faze alguma coisa meto bala nesse maldito

Felipe:  Samos dois - olho bravo

Digao:  quem e ele Lipe , vc pego ela já ? - olho pro Felipe
.
Felipe: nao mano .- fico serio .

Esperamos mais 10 minutos e ela saiu com umas mala de roupa e chorando muito , em seguida apareceu um veio alto gordão , puxando o cabelo dela e dando vários socos , eu e. Digao entramos no meio pra separa na hora.

Conseguimos separa ela então no carro ponhamos as coisas dela dentro do carro e saímos cantando pneus ..

Malu: quero morrer , minha vida ta acabada , eu sou o disgosto da minha familia , todos me odeia - chorando muito .

Digaocalma morena , nao pensa assim nao pô.  Vc e de maior , vc tinha que sair da bota dos seus pais vc nao e mais criança nao mulher - olhando pelo retrovisor ela chorar volto a olhar o caminho de casa.

Felipe:  fica assim nao maluzinha , to contigo pra que der e vinher pode conta comigo , - sorrio olho pra ela , em seguida vejo o Diogo me olha feio .

Esse Diogo ta foda , mais vou me segura pra nao briga com ele e não acaba com anos de amizade ate pq conheci ela ontem , devo ta confundindo as coisas , seila ....

Da City Para O MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora