cp9

20 1 0
                                    

                  *MALU*

Meu deus na noite passada passei muito mal ,nao lembro de nadinha nadinha mesmo. So lembro de um homem tentando me agarra ai apareceu um príncipe e me salvou , o príncipe Felipe.  Ai depois escureceu tudo e não lembro de nada.

So sei que eu acordei aqui em um quarto sozinha , ai me levantei e fiz minhas higiene.  E desci pra sala e vi a bia , e ela me conto que eu passei mal que o Felipe cuido de mim e que eu agrarrei ele a forca e beijei ele.  Senhor.  Que vergonha kk tomara que foi so isso.  Pq realmente eu nao lembro.

Então a bia tava desabafando comigo falando sobre o irmão dela que ta preço e que ela tinha chamado eu pra ser advogada dele , ai bem na hora abrirão a porta com tudo , eu e a bia levamos um susto , quando nos viu ela um rapaz lindo nossa muito lindo , fiquei impressionada com tanta beleza , cara ela bem chave , cheio de tatuagens até o pescoço , sorriso perfeito e cara de bandido mal , do jeito que eu gosto.

Ela correu abraçando ele e chorando de emoção , ele abraço ela tbm , mas mesmo assim ele nao tiro o olho de mim. Fiquei bem sem graca as retribui o olhar , eles desfez o abraço e ele e a bia venho na minha direção, ele sorriu pra mim me comprimento com um aperto de mao.  E eu retribui o sorriso .

Digao:  oi morena prazer me chamo diogo. - sorrio

Malu: prazer , Maria Luiza - sorrio

Nos deu uma troca de olhares nossa , cara lindo .

Bia: o que aconteceu que vc ta livre di? - olhando ele .

Digao : negóciei com os verme- sorrio olhando minha irma.  E a amiga dela  .

Bia:  ah que bom. Hoje vai ter bailão de novo comemora sua liberdade - sorrio

Vejo que o Felipe sento do meu lado ai o Diogo tbm sento do meu lado fiquei no meio entre os dois ,e a bia do outro lado do lado do irmão dele , mano dois homao da porra do meu lado, acho que vou aceita mora com a bia kk. Ate pq mora a bia o Felipe e esse irmão gostoso dela .

Em seguida já entra mais uns car cumprimentar o Diogo e uma mina bem assanhada mas bem linda ela .

Rafa: oi meu amor que saudade - sento no colo dele .
Digao: eai ,marmitex.  Da licença AJ faz favor -, tiro ela do meu colo e me levanto complementar os meus parceiros .

Malu; bia , vou embora ta ?..

Bia: ta loca , vai não,  hj tem bailão meu amor , vc vai fica , se quiser nos leva vc na sua casa ai vc pega umas roupas , e voltamos pra CA.  Eai bora? - sorrio

Ah já que meu pai ta viajando vou aceitar , e aproveito e chamo a Lala. 

Malu: vamos entao vida..

Bia: quem vai levar a maluzinh la na casa dela ?
.
Digao/Felipe: eu levo - os dois fal no mesmo tempo

Bia; ta podendo em amiga - rindo ..

Malu:  boba- sorrio sem graça

Digaovou toma uma ducha me arrumar ai eu e o Felipe leva vcs la blz - olho pra ela

Felipe: nos dois vai leva vc então morena - sorri

Malu: ta OK, bia vc vai tbm ne ? - olho a bia .

Bia:  vou nada , vo fica me arrumando aqui meu bem - sorri

Malu: ai AMG, tabom ne - sorrio

Vejo o Diogo subir ate o banheiro , espero ele por 10 minuto ..

Felipe:  eai maluzinha , precisa ter medo nao nois nao morde vc não - sorrio

Malu:  ta OK , mas vai saber ne - sorrio

Esperamos os 10 minuto vejo o Lindão do Diogo desse , todo bem arrumado e com uma Julieta no rosto nossa , que cara delicia , me bate cachorro kkk brincadeira.  Ele passo por mim e o perfume dele exalou tudo , que perfume de homem gostoso , to apaixonada eu acho , seila o Felipe tbm e lindo ai meu coração.

Me levantei.  E fui direto ao carro sentei atrás , o Diogo foi dirigindo e o Felipe do lado dele , falei onde morava .

Digao: mora no leblon gatinha.  E patricinha que cola na favela - sorrio olhando pra ela pelo retrovisor

Vejo ele me olhar pelo retrovisor sorrio pra ele , percebo que o Felipe fico meio em comodado e falo ..

Felipe: ta secando a mina tiw - falo em um tom bravo..

Digao: ixi qual e Lipe.  Ta loco jhao - olho pra ele.  Em seguida pra frente .

Felipe fica queto , e eu fico sem entender nadinha .,

Chegando na frente da minha casa

Malu:   para aiii. E ai minha casa - vejo eles olha ,minha casa

Desso do carro abro o portão de casa , entro dentro da minha casa deixando a porta aberta ate pq ja vou sair mesmo , vejo minha mae e meu pai  na sala , meu pai se levanta e já em seguida d um tapa na minha cara.

Ricardo: vc e uma vadia vagabunda , so pensa em farra.  Vai pro seu quarto agora biscate -, fala gritando

Silvia: tenho vergonha em fala que vc e minha filha - gritando ..

Meu isso acabo comigo , subo pro meu quarto quieta , sem falar nadinha , começo a chorar muito , pego uma mala grande ponho todas minhas roupas , minhas maquiagens , meus calcados , nao deixo nada pra trás vou descendo com um pouco de dificuldade por causa do peso, meus pais nao estão mais na sala , tao na cozinha , quando vou abri o portão o Diogo e o Felipe desce do carro pra me ajudar , nisso vem meu pai e puxa meu cabelo com tudo pra trás eu Caio no chão chorando muito ele começa me bater , os meninos entra no meio da briga .

Digao/Felipe:  eai para de bate na mina , que Patifaria e essa. .

Eles consegue me separar do meu pai e eu vou pra trás deles e eles fica na frente me defendendo ,

Ricardo: sua vagabunda , vc esquece que vc tem um pai , vai embora então com esses dois marginal.

Sílvia:,  sua biscate  vai embora e não volta nunca mais.

Entro no carro junto com os meninos chorando muito , ponho minha mala atrás , e eles vão embora aquilo acabo comigo

Esse capitulo e um pouco grandinho , mas ta bem emocionante , espero que gostem , comente bastante ❤ ah e vai ter personagens novos .

Da City Para O MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora