Lara
A Luana me falou que estava planejando mais a Lara de fazer uma viagem e eu já topei na hora. Ela me disse que vamos para a california 😍.
Compramos as passagens pela internet e daqui a dois dias estamos indo.Chegou o dia da viagem e estávamos bastante animadas. Nosso vôo era as 13:00 da tarde mas como já estávamos prontas fomos para o aeroporto às 10:30.
Três horas depois a gente já estava embarcando.Luana
Depois de quase 5 horas de viagem chegamos.🙌
O meu primo que eu não via há anos veio nos buscar no aeroporto e nos deixou na casa da minha tia.
Quando eu cheguei lá ela não parecia tão doente graças a Deus.
Isabel(tia): minhas sobrinhas quanto tempo olha como vocês estão lindas.
Luana: obrigado tia
Yara: essa aqui é nossa amiga quase irmã Lara
Isabel: você também é linda
Lara: obrigado
Isabel: vamos lá na cozinha eu preparei um café pra vocêsDepois de tomar café minha tia nos mostrou nosso quarto e nos tomamos banho e fomos dormir porque amanhã a diversão vai começar. Pesquisei vários lugares legais pra gente ir.
...Rayane
Já faz um mês que eu não tô me sentindo bem e hoje a vitória falou pra eu ir no médico e eu fui.
Quando eu voltei pra casa ela e a Ana estavam me esperando na sala.
Ana: e aí miga o que você tem?
Rayane: tô grávida
Vitória: mentira😱
Ana: o que você vai fazer?
Rayane: falar com o Grego é claro
Vitória: boa sorte entãoSubi lá na boca e tava o grego, o tubarão, o gusta e os vapor daquele dia.
Grego: o que tu tá querendo aqui Rayane?
Rayane: eu tô grávida
Grego: e eu com isso? quem mando você sai abrindo as perna pra todo mundo do morro
Rayane: mais depois do que voces fizeram comigo eu não sai com mais ninguém
Grego: como eu vo saber de quem é entrou tanto pinto nessa sua buceta que nem DNA vai descobrir quem é o pai kkkk.
Tubarão: kkkkkkkkk
Grego: o maximo que eu posso fazer é pegar um dinheiro de cada um aqui e mandar pra você cuidar da criança todo mês
Rayane: meu filho não vai ter um pai?
Gusta: problema é seu quem mandou ser puta e oferecida
Grego: é isso aí mano, agora rala daqui RayaneEu não vou cuidar desse bebê sozinha e eu já sei o que fazer pra resolver esse problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Vidigal
Teen FictionEsse livro vai contar um pouco da história de três melhores amigas que acabam se envolvendo com os mais brabos do Morro do Vidigal. Uma história cheia de altos e baixos mas, que no final, da tudo certo.