Gusta
Nossa mano que noite.
Puta que pariu essa Lara e pior que droga toda vez que to com ela eu quero mais,ela tá me deixando louco.
To aqui deitado olhando ela dormir e tem vários dias que eu to pensando em ter algo mais sério com ela mais acho que ainda tá muito cedo porque da última vez que eu inventei de ter uma namorada não acabou muito bem.
Mais com a Lara parece que vai ser diferente,dá pra ver que ela gosta de mim e eu também gosto dela pra caralho porque essa mina além de linda e gostosa também é muito responsa. Ao contrário dessas aqui do morro que tá mais rodada que as pizza em rodízio,cada hora em um prato diferente.Lara: credo você tá me olhando igual um tarado
Gusta: tava viajando aqui
Lara: percebi kkk. bom dia
Gusta: bom dia, a Luana te ligou
Lara:o que ela disse?
Gusta: sei lá, nem atendi
Lara: vou ir lá em casa pra ver o que ela quer
Gusta: demoro mais tarde cê volta
Lara:sei disso nãoEla me deu um beijo e foi embora. E eu fui lá pra boca já que hoje ia chegar mercadoria eu tinha que conferir.
Cheguei lá o grego não tava com uma cara muito boa nãoGusta: que cara e essa mano,a noite com a Luana não foi boa não?
Grego: vai tomar no cu não e nada disso,é que o desgraçado que ficou de mandar as mercadorias tá cobrando um preço bem maior que o combinado.
Tubarão: verdade, e ainda falou que se não pagar o preço que ele quer nunca mais vai vender nada pra nós
Gusta: problema é dele ué,vamos pagar o combinado e se ele achar ruim a gente manda ele pra debaixo da terra. E vamo procurar outra pessoa pra gente comprar e deixar esse filho da puta pra lá.
Grego: é mesmo, e eu aqui me estressando atoaO cara chegou e eu fui lá pagar. Ele reclamou que tava faltando e eu falei pra ele que o combinado era aquele preço e mandei ele sumir daqui do morro e ele foi embora pianinho não falou mais nada. É um bunda mole mesmo kkkk.
Grego
O Gusta resolveu o problema bem rápido e foi menos uma dor de cabeça pra mim.
Chamei ele e o Tubarão pra ir no bar pra nos beber e conversar um pouco já que hoje tava mais tranquilo.
Luana me ligou perguntando onde eu tava eu falei que tava no bar e ela falou que tava descendo com a Yara e a Lara.
Ela chegou e falou que iam ir no cinema e eu não falei nada,só pedi pra elas tomar cuidado porque eu tenho certeza que o Alemão tá tramando alguma coisa porque depois daquele dia nunca mais ouvi falar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Vidigal
Teen FictionEsse livro vai contar um pouco da história de três melhores amigas que acabam se envolvendo com os mais brabos do Morro do Vidigal. Uma história cheia de altos e baixos mas, que no final, da tudo certo.