Capítulo 44

281 11 0
                                    

Alemão
Depois de foder com aquelas duas putinhas ouvi o que elas tinham pra falar. Ate que a ideia delas não era tão ruim assim. Então eu falei que deixaria elas participar e mandei elas ficar esperta que daqui a um mês o plano ia entrar em ação.
Aquele desgraçado do Grego que me aguarde,se ele pensou que ia fazer tudo aquilo comigo e ia ficar por isso mesmo ele tá muito enganado.
Antes delas ir embora comi elas de novo né porque quando é bom tem que ter segundo round. Ainda mais duas novinha gostosinha cê é louco que eu ia perder a oportunidade 😏

Yara
Eu fui inventar de subir na cadeira pra pegar uma coberta e cai em cima da cama e agora tô morrendo de dor. Chamei o tubarão e ele ficou desesperado sem saber o que fazer e aí eu falei pra ele ligar pra Luana.
Ela chegou e ajudou o tubarão a me levar no postinho. Cheguei lá e graças a Deus a médica disse que tava tudo bem com o bebê ela só me pediu pra ficar de repouso e tomar mais cuidado.

Luana
Que susto essa piranha da Yara me deu. Depois que fiquei sabendo que está tudo bem fui chamar a Lara pra ir comigo até o prédio buscar nossas coisas.
No caminho contei pra Lara o que a Yara fez e também liguei para o dono do apê e falei que ia deixar a chave com o Oliver já que ele o conhece.
Chegamos lá e começamos a colocar tudo nas malas. Depois de umas 2 horas finalmente guardamos tudo.
Fechei a porta e fui até o Oliver entregar a chave.
Oliver: e aí Lara! Oi Luana tudo bem?
Lara: oi Oliver
Luana: tudo ótimo. Só vim pra deixar isso aqui com você
Oliver: pra quê essa chave,vocês tao indo embora?
Lara: vamos sim fizemos as pazes com os meninos e agora tá tudo bem
Luana: esses dois meses aqui foram ótimos mais agora vamos voltar pra onde  nunca deviamos ter saído.
Oliver: boa sorte então. tchau pra vocês e tomem cuidado
Luana: pode deixar, tchau

Esse otário ainda tem coragem de me mandar tomar cuidado. Ah me poupe 🙄! Corro mais perigo aqui perto dele  que lá no morro com o Grego.

Grego
Até que enfim fiz as pazes com a morena e hoje ela vai voltar aqui pro morro e agora vai ser só paz.
Tava de boa lá no barraco quando o meu rádio apitou. Era o neguim
Grego: que ta pegando neguim?
Neguim: fala chefia. tá ligado na Rayane
Grego: quero saber dessa puta nao. Já me deu problema demais
Neguim: mais a parada e seria
Grego: então desembola logo
Neguim: eu tava comprando um pão e escutei um papo estranho com a mãe dela e com a mãe da Vitória amiga dela. Eu ouvi elas falar que a Rayane foi fazer aborto e morreu já tem uma semana.
Grego: caralho como isso aconteceu e eu nem fiquei sabendo. Valeu neguim se souber de mais alguma coisa me avisa.
Neguim: jae

Eu sabia que a Rayane era loca das ideia mais não imaginei que era tanto assim.
Acho que eu peguei pesado com ela, mas quem mandou ser oferecida agora já era não adianta chorar pelos leite derramado kkkk.

Morro do Vidigal Onde histórias criam vida. Descubra agora