Capítulo 57

253 8 0
                                    

Grego
Depois de contar meu plano pro Gusta  eu fui lá pra boca e chamei os vapor que eu mais confio porque dessa vez não posso falhar.
A sogra do Tubarão me ajudou a bolar um plano e agora é só esperar o alemão me ligar.

Alemão
Nesses dias eu tinha até esquecido do Oliver aí ele aproveitou e tentou fugir e até me bateu. Dei uma surra nele que ficou desmaiado por dois dias e depois que acordou eu dei alguma coisa pra ele comer né porque mesmo que só faz merda ainda é meu filho.
Semana passada peguei um copo que a Yara tinha tomado água e levei pra fazer o exame de DNA e descobri que a Yara é mesmo minha filha.
O Falcão me falou que foi as puta Ana e Vitória que colocou fogo na casa do tubarão com a Yara lá dentro mais o plano não era esse, mais tarde eu resolvo isso porque agora eu tenho que ligar pro Grego.

ligação on
Alemão: olha Grego vou te mandar o endereço de onde a gente vai fazer troca na semana que vem e se fizer alguma gracinha vo encher sua namoradinha de bala
Grego: sozinho não,eu vou com o Gusta e o Tubarão
Alemão: pode ser
ligação off

O que essa bobagem de paixão não faz né,o imbecil vai trocar o morro por uma putinha que a gente encontra em qualquer lugar kkk.

Mais tarde, mandei o Falcão reuni todo mundo no porão e ninguém entendeu nada.
Luana: o que a gente tá fazendo aqui vai nos matar
alemão: não minha querida, semana que vem vou soltar vocês, e em troca seu namorado aceitou me entregar o morro
Luana: o Grego só pode tá maluco
Alemão: tá bom depois tu discuti com ele agora vocês três senta aí que o show vai começar
Yara: não entendi
Lara: nem eu
Alemão: lembra quando a casa do tubarão pegou fogo e você tava lá dentro Yara?
Yara: sim,foi um dos pior dia da minha vida
Alemão: elas fez isso pra me ajudar na vingança mais não era pra colocar fogo com ninguém lá dentro. Então agora elas vai provar do próprio veneno, pode trazer elas Rato.
Oliver: o que tá acontecendo?
Alemão: shiii, só fica calado aí no seu canto
...

Rato: aqui chefe
Alemão: valeu,agora as duas tira a roupa
Ana: eu não
Alemão: não perguntei se você quer eu tô mandando tirar
Ana: aff, pronto

Depois que elas tirou a roupa pedi pro Falcão amarrar os braço e as perna delas. Fui num cantinho e peguei um galão de gasolina e joguei tudo no corpo delas.
Vitória: não faz isso por favor
Alemão: na hora de colocar fogo naquela casa com a Yara lá dentro vocês não gostou? Agora vão se arrepender.

Elas começaram a gritar, então Alemão pegou um pano e amarrou na boca de cada uma e acendeu o fósforo e jogou.
Alemão: vejo vocês no inferno suas vagabunda
Todo mundo olhava espantado o que estava acontecendo e as meninas começaram a chorar e Yara até passou mal e pediu pra voltar para o quarto, mais Alemão mandou Oliver,Luana e Lara continuar assistindo tudo.
Depois de um tempo,quando percebeu que elas já estavam mortas,Alemão deixou Luana, Lara e Oliver voltarem para seus quartos.
Eles estavam horrorizados com a cena.

Alemão: pega esses resto de piranha aí e enterra lá no fundo
Rato: pode crê

Morro do Vidigal Onde histórias criam vida. Descubra agora