Lara
O Grego saiu e falou que eu e a Yara podia entrar. Entramos e a Luana tava bem abatida por causa da cirurgia.
Yara: que susto voce deu na gente piranha
Lara:verdade
Luana: calma ninguem vai se livrar de mim assim tão facil
Depois de ver a Luana eu e a Yara resolvemos ir pra casa mas o grego disse pra gente esperar que o gusta ia nos levar porque era perigoso nos duas ir embora sozinha ja que ele nao tinha certeza que o alemao tinha ido embora.
Gusta: como é que ta a mina?
Lara: graças a Deus agora ela ta bem
Gusta: so força então. Agora vamo embora rapido porque eu vou ter que ficar de olho;vai que o desgraçado resolve dar as caras de novo.
Yara: espero nao ver esse filho da puta tao cedo
Lara: eu tambem. ja basta o que ele fez com a minha familia
Gusta: pode ficar tranquilas porque da proxima vez que nos pegar ele nao sai vivo
Yara: espero que nao
Chegamos em casa e gusta me deu um beijo e foi embora.
Eu e a Yara ficamos conversando um pouco e depois fomos tomar banho e dormir porque esse dia foi cheio de emoções.Uma semana depois Luana estava totalmente recuperada e como nao consegue ficar longe de festa, ja estava querendo ir no baile de sábado.
Grego agora colocou dois vapores para serem os novos seguranças da boate e demitiu os outros.Luana claro que nao gostou dele ter feito isso sem ela saber e eles discutiram mais depois fizeram as pazes e grego disse que so fez isso porque ele quer o bem dela.
Ela chamou as meninas para ir na boate porque depois do que aconteceu ela estava bem parada e elas precisavam de alguma coisa pra chamar a atenção das pessoas.
Chegando lá, Luana teve uma ideia
Luana: meninas eu ja sei o que a gente pode fazer pra aumentar o movimento dessa boate
Yara: entao fala
Luana: que tal se a gente contratar os meus dois mc's favorito?
Lara: quais porque voce gosta de todos eles
Luana: mc rick e mc denin meus dois amores
Yara: ta bom mais e o money querida?
Lara: verdade Luana deve ser muito caro
Luana: deixa isso comigo. so arrumem as coisas da divulgação
Yara: entao ta ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Vidigal
Подростковая литератураEsse livro vai contar um pouco da história de três melhores amigas que acabam se envolvendo com os mais brabos do Morro do Vidigal. Uma história cheia de altos e baixos mas, que no final, da tudo certo.