Segunda-feira chega, e eu estou super nervosa para meu primeiro dia na Resort World Enterprise. Tirando a Empresa do meu irmão e do filho de uma p... do amigo dele, Resort World é umas da melhores Empresa que tem. Estou tão eufórica que já é a quinta vez que me olho no espelho para ver meu estado, até que não estou mal, meu tubinho está na medida certa com um pequeno decote em forma de V na frente, pegando um pouco acima dos joelhos e com um scarpin cheio de tiras, minha maquiagem está simples e meu cabelo vem caindo em cascata até a cintura. Não estou nada mal, aliás estou é Gostosa. Pego minha bolsa confiro tudo dentro dela e parto para um novo começo em minha vida.
Quando chego no edifício da Empresa eu fico de boca aberta. UAU era a única coisa que saia da minha boca. O edifício é enorme todo de vidro e dentro é melhor ainda, vou direto na recepção me identificar. A recepcionista que é uma loirona me manda para o trigésimo quinto andar, pego o elevador a minha direita e subo com um enorme pânico, odeio lugares fechados, chego até suar, quando o elevador chega ao meu destino me sinto aliviada, solto o ar que nem que estava segurando, vou até recepção e me identifico a simpática jovem que está do outro lado me pede para esperar que o Sr. Wood irá me receber.
Depois de esperar uns cinco minuto o Sr Wood aparece.
- Angel é uma prazer recebê-la em seu primeiro dia de trabalho, venha quero deixar alguns assuntos claros.- Eu sigo-o através das grandes portas. Antony Wood é um senhor que ainda estar inteiro, sua boa aparência pode deixar qualquer mulher de queixo caído para um homem de sessenta anos. Entramos em uma sala de reuniões e ele me pede para sentar em uma das cadeiras a minha frete.
- Angel eu lhe trouxe aqui para pedi pra você assinar alguns papeis sobre o seu cargo nessa Empresa. Ele começa a explicar. - Como você sabe, ser secretária particular é totalmente diferente de uma secretária normal. Você terá seu próprio escritório, resumindo você será uma administradora, o braço direito do seu chefe, tudo que ele precisar você fará. - Parei de ouvir, quando ele falou que eu serei o braço direito do meu chefe, PERAI! Eu pensei que ele era meu chefe. Eu devo ter feito cara feia, porque ele explica logo em seguida. - Eu sei o que você está pensando nesse momento Angel e não, eu não serei seu chefe, estou velho para me estressar com reuniões e tudo mais, você trabalhará para meu filho. - Meu olhos soltam para fora neste momento. Ai meu Deus, era só o que me faltava, espero que ele seja feio, gordo com uma barriga enorme e que seja gay. Olho para o Sr Wood e falo:
- Mas eu pensei... Tudo bem qual é exatamente minha função?
- Sua função é muito importante Angel, você será como a dona da empresa junto com meu filho ele lhe pedirá conselhos, você irá viajar pra vários lugares com ele, falará por ele, tem coisas confidências nessa Empresa que você ficará sabendo, por isso vários papeis para assinar, tem coisas que só você e meu filho saberão. - Uau não sabia que existia essas coisas, volto a prestar atenção no que Wood fala. - Então Angel está preparada? - Ele me pergunta. Por que não estaria? Nova vida, novo emprego, nova Angel. Olho para Wood e dou o meu melhor e maior sorriso.
- É claro que estou, não vejo a hora de começar. - Falo tentando passar confiança, pois na verdade estou nervosa pra caramba. Ele me abre um lindo sorriso.
- Ótimo, então é só assinar os papéis e irei te apresentar para meu filho. - Assino aquela montoeira de papéis. Quando acabo eu lhe entrego tudo, ele me da dois deles para ficarem comigo.
- Pronto. - Ele guarda os papéis e se levanta. - Vamos, quero que meu filho conheça sua nova secretária particular, acho que ele vai enfartar. - Ele rir da piada inteiro que ele acabou de fazer. Bom não sei muito o porquê ele enfartaria, mas ninguém entende o que os homens pensam. Saímos da sala e entramos em um longo corredor que da para uma enorme sala com algumas cadeiras brancas acolchoadas, um enorme balcão de vidro com uma linda Morena bem atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carta - A garota que você deixou.( Apenas DEGUSTAÇÃO)
RomanceLIVRO DISPONÍVEL NA AMAZON COM DOIS CAPÍTULO BÔNUS. 1- É O DILAN ESCREVENDO A CARTA. Muitos queriam saber o motivo, no bônus tem o motivo. 2- 20 ANOS DEPOIS. Já pensou em entregar seu coração a uma pessoa e ela te deixar no meio da noite com uma...