Angel
Me encontrei com Lucy no shopping, ela estava linda com um vestido florido até o pé e com os cabelos transados. Quando ela me vê abre o maior sorriso.- Que demora, achei que ia morrer aqui de tanto te esperar. -Ela fala com a mão na cintura e batendo o pé. Olhei pra ela e me segurei para não rir, minha amiga é dramática.
- Me desculpa, meu irmão me ligou e perdi a hora. - Ela revira os olhos.
- Seu irmão de novo? Me deixe adivinhar... - Ela colocar seu dedo indicador no queixo e bate umas duas vezes, como se estivesse pensando, e do nada ela grita. - Já sei ele ligou pra te convidar para ir com ele em uma nova festa de comemoração? Acertei? - Ela pergunta rindo.
- Nossa Lucy como você é esperta. - Falei revirando meus olhos.
- Fala sério Angel seu irmão só te liga pra isso. - No fundo ela tinha razão, mas não vou me abater por isso.
-Tudo bem chega desse assunto, temos compras a fazer e quero esquecer de tudo que me complica. - Lucy concorda comigo e com isso o assunto é encerrado. Saímos juntas para escolher nossas novas roupas. Depois de quase quatro horas e meia de compras decidimos ir em um starbucks para tomar um café. Eu e Lucy estávamos em uma conversa intensa sobre eu parar de me esconder do Dilan e aceitar o convite do meu irmão para ir a festa, quando de repente eu esbarro em algo e sinto um líquido quente escorrendo pela minha blusa.
- Putz Grila! - Grito não me importando com quem está ouvindo. - Não olha pra onde anda não? - Olhei para ver o infeliz que esbarrou em mim. ''UAU'' o que era aquilo? Aquele homem completamente mais alto, com um corpo de tirar o fôlego, de um bronzeado que meu Deus e ainda tinha os olhos castanhos claro e me olhando de cima em baixo e com uma voz que fez molhar a minha calcinha na hora.
- Me desculpe, mas foi você que estava tão distraída que esbarrou em mim.- Fechei a cara na hora. Olhei pra cara dele, é sério mesmo que ele estava me dizendo isso?
- Você está de brincadeira né? Olha pra minha blusa agora. - Falo puxando a blusa bem na cara dele. E ele olha para baixo reparando na minha blusa toda molhada e levanta a cabeça com aquele sorrisinho de leve.
- Você que é a distraída e eu que levo a culpa? E ainda tem a boca cheia de gíria, para uma mulher tão linda como você. - Quando eu olho para ele vejo que está olhando pros meus seios, foi ai que reparei que minha blusa estava transparente. Mostrando meu sutiã de renda.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo. - Digo apontando para ele. - A boca é minha. - Falo irritada. - E sabe meu rosto fica um pouco mais pra cima da onde você está olhando. - Ele me olha bem nos olhos e teve a coragem de dizer.
- Me perdoe, mas quem está com a blusa transparente é você e para completar você tem uma bela comissão de frente. - Ele realmente estava falando sério, mas que homem sem vergonha. Olho para ele pronta para discutir, mas antes de falar qualquer coisa eu paro e respiro fundo. Tenho coisa melhor para fazer do que discutir com esse idiota.
- Que saber tenho mais o que fazer do que ficar aqui discutindo com você. E da próxima vez olha pra onde anda. Entendeu? - Ele olha pra mim e dá uma gargalhada gostosa.
- Desculpa querida, mas não haverá próxima vez.
- Ainda bem! - Grito pra ele já virando as costas, estou puta da vida era só o que me faltava. Levo um susto quando Lucy fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carta - A garota que você deixou.( Apenas DEGUSTAÇÃO)
RomanceLIVRO DISPONÍVEL NA AMAZON COM DOIS CAPÍTULO BÔNUS. 1- É O DILAN ESCREVENDO A CARTA. Muitos queriam saber o motivo, no bônus tem o motivo. 2- 20 ANOS DEPOIS. Já pensou em entregar seu coração a uma pessoa e ela te deixar no meio da noite com uma...