Capítulo Sete

6.9K 576 45
                                    

Angel

Logo hoje, o dia em que eu irei conhecer os novos sócios, eu, Angel Allen, acordo com um enjoo insuportável. Não posso acreditar, que merda! Depois de tomar um bom banho quente, passo uma maquiagem básica no meu rosto, realçando meus olhos verdes, e um batom nos lábios para, em seguida, ir para o meu quarto e vestir meu vestido branco que marca cada curva do meu corpo. Meu vestido tem um formato de V na frente, é um pouco acima do joelho, nada curto e nem vulgar,é provocante na medida certa. Para completar meu visual coloco meu sapato preto, me olho no espelho e até que não ficou tão ruim, só espero que ninguém perceba que estou passando mal. Hoje é um dia importante para a empresa e quero aproveitar o máximo disso. Saio pelas ruas de Los Angeles sentindo o frescor da cidade, coloco meu som e vou de casa até a Empresa ouvindo ''Maps''de Maroon 5, cantando igual uma louca. Chego no trabalho, vou direto para minha sala e dou de cara com Christopher.

-Angel bom dia! Quem bom que você chegou, daqui a pouco chegam os novos sócios. - Ele olha pra mim e seu sorriso morre. - Você está bem? Parece que está passando mal. - Uau e eu pensei que dava pra disfarçar, sorri pra ele.

-Estou bem sim, só acordei um pouco enjoada, mas vai passar. Prometo que estarei bem assim que eles chegarem. - Dou o meu melhor sorriso e espero que ele acredite.

-Tudo bem. - Ele fala. - Assim que eles chegarem eu te aviso. - Comisso ele sai e me deixa sozinha. Entro na minha sala e me sento, sabe quando você acorda e sente que o dia que você vai ter não é um dos melhores? Como se alguma coisa estava preste a acontecer e essa coisa pode mudar sua vida? Você se sente enjoada, se sente mal só por estar ali? Então, esse é o dia em que eu estou ruim, ruim não,estou na merda, parece que alguma coisa vai acontecer, mas não sei oque é e nem o que vai resultar disso.

Achoque é porque vou conhecer os novos sócios e isso está me deixando nervosa, não sei como eles são, e Christopher não quis me dar nenhuma dica, nem me falar o nome da nova empresa. Isso está me deixando nervosa. Saio dos meus pensamentos assustada quando ouço o telefone tocar e atendo com minha mão tremendo.

-Angel falando. - Ouço a voz do Christopher e sei que eles chegaram.

-Será que você pode vir aqui na minha sala? Quero te apresentar a alguém. - Ele falou com uma voz animada.

-Pode deixar, estarei ai em um segundo. - Desligo o telefone e me preparo para o que está por vim, saio da sala e vou direto para a sala do Chris. Bato na porta e sua voz ecoa pelo lado de fora.

-Pode entrar. - Eu entro, e é ai que tudo muda. Não tenho nenhuma reação, a única coisa que penso é que isso não pode estar acontecendo, não pode ser, é uma miragem é isso. Devo estar com febre ou algo assim, o homem que está de costas pra mim não pode ser ele de jeito nenhum. Christopher está sorrindo pra mim e é o primeiro a falar.

-Angel, quero que você conheça o nosso novo sócio: Dilan. - Foi ai que tudo parou, ele vira para poder me cumprimentar, mas assim que ele me olha eu não consigo ver, ouvir e falar mais nada, é como se eu estivesse voltado no tempo. Ele se parece o mesmo só que um pouco mais maduro, continua lindo com lindos olhos azuis pelo qual me apaixonei no primeiro momento que o vi. Estou paralisada sem reação nenhuma, no fundo eu queria sair correndo e chorar, chorar pelo tem poque eu perdi ainda o amando, chorar de raiva, chorar de medo. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu me sinto tonta, comecei a cair quando os braços de Christopher me seguraram.

-Angel, Meu Deus você está bem? - Ele pergunta preocupado, quase não o ouço enquanto continuo a olhar para o Dilan, que também está sem reação ao me ver. Eu tento e, depois de um tempo, eu consigo formaras palavras.

-É.... é, eu estou bem sim. - Me recomponho, respiro fundo, coloco a cabeça no lugar. ''Meu Deus, o que eu estou pensando?''Pensei comigo mesma. Que vergonha, ele deve estar nem aí pra mim, já que não me procurou durante todos esses anos e eu aqui quase desmaiei e babei por vê-lo. Olho para Chris e dou o meu melhor sorriso. - Me desculpa, meu enjoo não deve ter passado.

A Carta - A garota que você deixou.( Apenas DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora